Pacotes de viagem para Londres, Americanas 2012

PUBLICIDADE

Viajar para Londres pode ser uma das melhores experiências da sua vida. A cidade, que nasceu como um pequeno povoado fundado por Romanos é um dos pontos turísticos mais visitados em todo o planeta.  Com muitas atrações, que preenchem as 24 horas do dia, Londres possui belezas únicas, como a London Eye, que é uma roda gigante onde se pode avistar a paisagem à 135 metros de altura.

Para quem gosta de clamaria é possível passear pela cidade inglesa a pé. Caminhando pelos bairros entre uma rua e outra uma paradinha nos pubs é indicada. Os bares e restaurante de Londres também atraem olhares graça a sua culinária refinada. A gastronomia contemporânea da Inglaterra está mais leve e saborosa, deixando o Rosbife um pouco de lado e incluindo salmão, mariscos e frutos do mar. O tradicional Chá das Cinco ainda vale a pena conferir, é acompanhado de doces, bolos, pães e pequenos sanduíches saboroso.

Leia também: Pacotes de viagens para Buenos Aires, Americanas 2012

PUBLICIDADE

Ir para esse destino nem sempre é barato, por isso é preciso pesquisar os preços e programar a viagem com antecedência, para não perder grandes oportunidades. Entre as agências que mais fazem promoções de pacotes está a Americanas Viagens. A empresa oferece 750 companhias aéreas; 50 mil hotéis em todo o mundo; e mais de 150 destinos, desde pacotes mais simples como um final de semana na praia até roteiros mais elaborados como um circuito europeu, incluindo Londres.

 

Pacotes para Londres Americanas 2012: Holiday Inn Express London – Heathrow T5

O hotel, que conta com serviços de Business Center, Meeting room(s), Restaurant(s), Ice Machine e Dry Cleaning Service, oferece de tudo para os hospedes que querem ter dias especiais em Londres. As acomodações são ótimas com quartos quatro estrelas, atividades para as crianças e área de lazer para toda família. O pacote com estadia nesse hotel tem o custo de R$ 2066,97, sendo que é válido para as pessoas que ficarão em Londres do dia 20 de junho a 25 de junho.

Pacotes para Londres Americanas 2012: Viking

O hotel oferece para os seus hospedes o Non Smoking Rooms, Wheel Chair Access, 24-Hour Front Desk, Parking e o Elevator(s) entre seus serviços. Com quartos confortáveis e econômicos, o Viking é a escolha ideal para viagens empresariais e de lazer. Quem pretende viajar entre os dias 20 e 25 de junho vai pagar R$ 2.083,21 pela estadia. Aproveitar as ofertas do site www.viagens.americanas.com.br para conseguir um pacote barato para Londres.

* Lembramos que o preço pode sofrer alterações, assim como os serviços inclusos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.