Pacotes de viagens para Buenos Aires, Americanas 2012

PUBLICIDADE

A Americanas Viagens oferece serviços online ligados ao ramo de turismo. Por meio de seu site (www.viagens.americanas.com.br) é possível encontrar 750 companhias aéreas; 50 mil hotéis em todo o mundo e mais de 150 destinos. Faz parte dos planos da organização, que pertence ao grupo Americanas, comercializar serviços de empresas de locação de automóveis. Como atrativo a Americanas Viagens costuma fazer muitas ofertas para os mais variados destinos, como acontece atualmente em seu portal eletrônico com os pacotes para Buenos Aires, Argentina. Confira abaixo algumas opções de pacotes para a terra do tango válidos para viagens que tem como data de embarque 20 de junho e retorno no dia 25 do mesmo mês:

Buenos Aires, Americanas Viagens 2012: Hostel Suítes Obelisco

Localizado em um edifício centenário recentemente restaurado, o Hostel Suítes Obelisco está a apenas 100 metros do Obelisco, 500 metros do Plaza de Mayo, 1,5km do Terminal Rodoviário e 70 metros do La Ideal Tando ( espaço de dança). As acomodações são espaçosas e equipadas com ar condicionado, TV, banheiro e guarda-volumes. Você poderá desfrutar do café da manhã continental servido diariamente ou de bebidas no bar. O Hostel Suítes Obelisco oferece computadores com acesso livre a internet, mini cinema, mesa de sinuca, cozinha equipada, serviço de lavanderia e serviço de arrumadeira e limpeza diária dos quartos. Preço do pacote: R$ 685,88.

Leia também: Pacotes de viagem para Canoa Quebrada 2012-2013

PUBLICIDADE

Buenos Aires, Americanas Viagens 2012: Embajador Hotel

O Embajador Hotel oferece ótima localização, na Avenida 9 de Julio, próximo ao Obelisco, Teatro Colón, Avenida Santa Fé que é conhecida pelas atraentes lojas de roupas e calçados que ficam a apenas oito quadras da famosa Rua Florida, uma área de pedestres que também possui uma grande variedade de galerias. As acomodações do hotel são espaçosas e ilumindas, todas equipadas com ar condicionado, TV a cabo, telefone, frigobar, cofre digital, secador de cabelo, e serviço de room service. Para maior conforto e comodidade, o Embajador Hotel oferece salas de reuniões modernas e equipadas, restaurante e bar. Valor do pacote: R$ 718,03.

* Lembramos que os preços podem sofrer alterações, assim como os serviços inclusos nos pacotes.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.