Pacotes de viagens para Foz do Iguaçu – Submarino 2016

PUBLICIDADE

A agência de viagens online, Submarino Viagens, é uma companhia de origem brasileira, que pertence ao grupo B2W, líder do varejo eletrônico no País. A empresa conta com uma vasta experiência no mercado online e vem se consolidando como uma das maiores agências de turismo que atua pela web no Brasil.

Pacotes de viagens para Foz do Iguaçu – Submarino 2016

Através do site www.submarinoviagens.com.br a companhia oferece uma infraestrutura de reservas online com tecnologia de ponta, onde os clientes podem escolher e reservar hotéis em todo Brasil e no mundo, comprar passagens aéreas para voos domésticos e internacionais e pacotes turísticos, que contemplam atrações e traslados.

No Submarino Viagens é possível contratar serviços para a viagens dos seus sonhos sem sair de casa. E para que isso aconteça, no site do Submarino Viagens você encontra mais de 750 companhias aéreas, 55 mil hotéis em todo o mundo, mais de 150 destinos entre nacionais e internacionais, traslados e 4 mil atrações à sua disposição 24 horas por dia. Além disso, você pode efetuar sua compra com toda a segurança e comodidade, pois o site da empresa possui um amplo sistema de segurança.

PUBLICIDADE

Leia também: Pacotes para resorts, Corpus Christi – CVC 2016

Pacotes Foz Iguaçu: Submarino Viagens

As Cataratas estão localizadas em Foz do Iguaçu, um local rico em diversidade cultural e étnica. Esse conjunto de 275 quedas de água no Rio Iguaçu fica entre o Parque Nacional homônimo, no Paraná, estado brasileiro e o Parque Nacional Iguazú em Misiones, na Argentina. Através do site da Submarino é possível encontrar pacotes turísticos dos mais variados preços.

Para quem tem o desejo de se hospedar Iguassu Holiday Hotel, um hotel três estrelas, aconchegante, com um serviço de qualidade, basta desembolsar R$ 483,84; sendo que o viajante tem direito a café da manhã. Esse preço é válido para quem for embarcar no dia 10 de Dezembro e pretende voltar dia 13 do mesmo mês. Existem outras opções de hotéis que deixam o preço mais elevado do pacote, mas você pode escolher aquele que atende as suas expectativas acessando o site www.submarinoviagens.com.br.

* Lembramos que os preços podem sofrer alterações, assim como a cobertura do pacote.

Leia também:

1 comentário

  • COMPREI DOIS PACOTES DE VIAGEM DO RIO DE JANEIRO PARA FOZ DO IGUAÇU,GOSTARIA DE SABER COMO TENHO Q FAZER PARA TER TRANSLADOS?

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.