CVC, cruzeiros internacionais 2012-2013

PUBLICIDADE

Entre os muitos serviços disponibilizados pela CVC está o de venda de pacotes de cruzeiros. Para quem gosta de conforto, atividades diversificadas e de passeios fora do comum, navegar em uma embarcação grandiosa pode ser a solução. Mesmo se você tem a intenção de fazer uma viagem internacional os cruzeiros podem ser uma opção. No site www.cvc.com.br é possível encontrar várias navios que fazem rota internacional.

O Pullmantur é uma dessas embarcações que viajam por mares internacionais. O navio possui vários itinerários e pacotes com destinos diferentes. Se você quer conhecer Aruba, Curaçao, Santa Marta e Panamá; Espanha, Itália, França e Tunísia; Ilhas Gregas, Veneza e Croácia; ou a Escandinávia e Rússia; deve acessar o site www.cvc.com.br e verificar as saídas para esses trajetos. Os valores não estão no site da CVC, mas podem ser vistos em uma breve consulta em uma gás agências conveniadas da empresa.

Leia também: Pacotes de viagem para Canoa Quebrada 2012-2013 

PUBLICIDADE

CVC, cruzeiros internacionais 2012-2013: Royal Caribbean

A Royal Caribbean é uma das maiores e mais conhecidas companhias de cruzeiros do mundo, ela está presente em 81 países, viajando para mais de 280 destinos. Seus navios seguem padrão internacional de conforto e segurança, por isso dispõem de cabines equipadas, boa estrutura e tripulação treinada para atender você 24 horas por dia. A CVC comercializa pacotes para essa companhia que faz cruzeiros para o Caribe, Europa e Bahamas. Dependendo do itinerário do passeio e do que está incluso no pacote, o preço pode sair por 700 dólares.

CVC, cruzeiros internacionais 2012-2013: Princess

Os belíssimos e refinados navios da Princess® oferecem uma excelente combinação de diversão e bem-estar em alto mar. Não há nada melhor do que aproveitar as férias relaxando em uma espreguiçadeira ao lado da piscina ou tomando um drink ao som de boa música. A empresa oferece mais de 15 navios e 110 roteiros para todos os gostos, incluindo Caribe, Europa e Ilhas Gregas, Austrália, Antártida e muito mais. Para comprar um pacote que contemple as viagens desse navio o turista deve desembolsar entre 1.900 e 2.100 dólares.

* Lembramos que o site da CVC pode retirar as ofertas do ar a qualquer momento, assim como a cobertura de serviços pode ser alterada.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.