Pacotes para resorts, Corpus Christi – CVC 2012

PUBLICIDADE

A CVC é uma das maiores companhias que atua no segmento do turismo nacional e internacional, oferecendo pacotes de serviços para destinos variados, além dos famosos cruzeiros e estadias em resorts renomados. Passar as férias usufruindo desses pacotes é muito vantajoso, já que as pessoas podem contar com serviços e primeira linha, além de preços e condições de pagamentos atrativas.

Para quem gosta de várias atrações reunidas em um só ponto é interessante buscar um resort, pois nesse espaço você consegue aproveitar piscinas, quartos com todo conforto, comida saborosa, entre outros benefícios. E ainda, consegue passear pela cidade onde está hospedado. Na CVC muitos resorts são destacados em seu portal eletrônico, www.cvc.com.br. Conheça abaixo alguns desses locais excelentes:

Leia também: Pacotes de viagem Rock in Rio Madrid, CVC 2012 

PUBLICIDADE

Pacotes para resorts, Corpus Christi: Ocean Palace

Para quem quer aproveitar o próximo feriado, que acontecerá no dia 7 de junho, quando é celebrado Corpus Christi, em um resort diferenciado, localizado em uma área nobre e badaladas deve conhecer o Ocean Palace Beach Resort & Bungalows. O resort fica na praia de Ponta Negra, à beira mar e possui a melhor vista do Morro do Careca, o mais famoso cartão postal de Natal, Rio Grande do Norte. Para passar oito dias nesse local fabuloso, que está a poucos minutos do Aeroporto Internacional Augusto Severo, basta desembolsar R$ 1.808,00. O Ocean Palace Beach Resort & Bungalows foi o primeiro hotel cinco estrelas a ter o certificado ISO 9001:2000 no Brasil e o selo ISO 14001 (Certificado Ambiental), por isso e muito mais vale a pena passar o feriado nesse local.

Pacotes para resorts, Corpus Christi: Sauípe Premium

Imagine só passar alguns dias em um local que possui duas piscinas, quiosques, sala de jogos, teatros, atividades dirigidas para crianças, entre outras atrações diferenciadas. O Sauípe Premium fica a 76 km de Salvador, no Estado da Bahia. O resort é o mais sofisticado dos hotéis da Costa do Sauípe. A decoração do local é rústica e a culinária é de alto padrão, com pratos internacionais maravilhosos. Para passar oito dias nesse local é necessário pagar, pelo menos, R$ 1.038,00.

* Lembramos que os preços podem sofrer alterações a qualquer momento, por isso fique atento.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.