Cursos online gratuitos ESAGS

PUBLICIDADE
A internet é um canal de conhecimento amplo (Foto: Divulgação)

A ESAGS (Escola Superior de Administração e Gestão), oferece cursos gratuitos através do OpenCourseWare Consortium (OCW), movimento que se reúne para compartilhar conhecimento gratuito por meio da internet. A instituição está entre as seis melhores do Brasil, e na listagem das 200 melhores do mundo que participa desse tip ode ação educacional. Qualquer pessoa, de todos os níveis de escolaridade e onde quer que esteja, até mesmo pelo celular, pode fazer o curso oferecido pela ESAGS. Basta estar conectado a rede mundial de computadores.

A ESAGS também oferece as graduações em Administração e Economia, que possuem Certificação de Qualidade FGV.  A instituição alcançou nota máxima no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) por duas vezes consecutivas. Segundo a ESAGS, “o resultado é consequência da qualidade do ensino oferecido na Escola de Negócios e do compromisso da instituição na formação de líderes vencedores”.

Leia também: Curso de inglês em São Paulo 2012-2013

PUBLICIDADE
Aproveite essa chance de aprender mais (Foto: Divulgação)

Atualmente em seu portal eletrônicos estão disponíveis os seguintes cursos gratuitos online: Curso Livre de Gestores de RH: Como Evitar Ações Trabalhistas; Formação de Líderes; Fundamentos de Analises de Negócio; Gestão de Tempo; Inclusão: Primeiros Passos; Introdução ao uso da HP 12C; Quiz Língua Portuguesa e Design em Apresentações.

Leia também: Cursos gratuitos Campinas 2012-2013, Avalon

O mais interessante dessas aulas online é que o aluno não precisa preencher nenhum tipo de cadastro. Para participar basta acessar o site www.eadstrong.com, escolher o curso e realizá-lo no momento mais conveniente. As aulas são relativamente rápidas, podendo serem realizadas de acordo com o ritmo de cada estudante. Para mais informações sobre os cursos acesse o site da ESAGS.

Em seu portal eletrônico não existe nenhum campo que determina por quanto tempo as especializações via web ficarão disponíveis. Por isso, se você se interessou em adquirir conhecimento de graça, sem a necessidade de deslocamento de sua casa ou trabalho, não perca essa chance e faça o curso agora mesmo.

Leia também:

1 comentário

  • Eu vi o curso e estou interessado.Quero participar

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.