Concurso público para Polícia Militar da Bahia 2017

PUBLICIDADE

O concurso público para Polícia Militar da Bahia foi anunciado nessa quarta-feira, dia 14 de dezembro de 2016. A publicação no Diário Oficial da União deve acontecer nessa quinta-feira, 15 de dezembro. O pleito deverá contratar candidatos para o preenchimento de 2 mil vagas para o posto de soldado e 750 soldados para o Corpo de Bombeiros. Fora esses cargos mencionados o concurso público vai selecionar 60 oficiais da PM, 30 oficiais dos Bombeiros, 20 oficiais médicos e dez odontologistas.

Concurso público para Polícia Militar da Bahia 2017 (Foto: Divulgação)
Concurso público para Polícia Militar da Bahia 2017 (Foto: Divulgação)

 

Concurso público para Polícia Militar da Bahia 2017: informações

O concurso público para a contratação de policiais para a Bahia será realizado em 2017 e além desse pleito está para sair um projeto para bonificação dos policiais militares que vão se aposentar. Não há data concreta ainda para que o concurso aconteça, mas a liberação para que o pleito ocorra em 2017 e as contratações sejam feitas em 2018 já foi realizada.

PUBLICIDADE
Concursos público da Pllícia Militar da Bahia (Foto: Divulgação)
Concursos público da Polícia Militar da Bahia (Foto: Divulgação)

Provas para o concurso público para Polícia Militar da Bahia

As provas desse concurso público e o treinamento dos aprovados vão acontecer em 2017, sendo que eles começarão a trabalhar em 2018. O último concurso público para a contratação de policiais na Bahia aconteceu em 2012 e foi válido por 2 anos, inicialmente.

Concursos público para contratar policiais na Bahia (Foto: Divulgação)
Concursos público para contratar policiais na Bahia (Foto: Divulgação)

Cidades do concurso público da Polícia Militar 2017 Bahia

As cidades aonde o concurso público acontecerão ainda não foram definidas, mas os interessados poderão ter mais informações por meio do site http://www.pm.ba.gov.br/. O edital ainda não foi liberado, mas assim que for estará no site oficial da Polícia Militar da Bahia.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.