Vagas de Empregos na Contax 2012

PUBLICIDADE
No total, são 400 vagas para atendente de contact center na cidade de Recife.

Se você está em busca de vagas no mercado de trabalho, saiba que há várias empresas recrutando candidatos para a ocupação de cargos que exigem diferentes níveis de escolaridade. Você deve ficar de olho para não perder essas oportunidades, já que a concorrência para cada uma delas é grande.

Caso tenha interesse em atuar no ramo de contact center, por exemplo, você pode participar do processo seletivo da Contax, instituição que terceiriza serviços de atendimento a clientes. No total, são 400 vagas para a cidade de Recife, Pernambuco.

Veja também: Cadastrar currículo na Contax.

PUBLICIDADE
Os candidatos devem ter, pelo menos, 18 anos de idade e ensino médio completo. Não é necessário experiência prévia.

Para efetuar a inscrição, basta cadastrar o seu currículo na página eletrônica da empresa ou enviá-lo para uma das seguintes unidades: Conquista (Rua Almeida Cunha, número 40 – Boa Vista), Príncipe (Rua do Príncipe, número 156 – Boa Vista), Santo Amaro (Rua 24 de Agosto, sem número – Santo Amaro) e Aurora (Rua da Aurora, número 1.675 – Santo Amaro).

A Contax exige que os candidatos tenham, pelo menos, 18 anos de idade, Ensino Médio completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática. Um ponto importante de se destacar é que não é necessário ter experiência prévia, já que os aprovados passarão por um período de treinamento antes de ocuparem a função.

Os candidatos selecionados terão direito a vários benefícios, incluindo convênios com faculdades, assistência média, assistência odontológica, vale transporte e vale refeição. Mais do que uma vaga de emprego, a Contax está oferecendo a chance de você investir na sua carreira. Por isso, aproveite!

Veja outras oportunidade em: Vagas de emprego McDonald’s 2012.

Mais sobre a Contax

Com mais de dez anos de história, a Contax é líder no setor de prestação de serviços de relacionamento.

Fundada em 2000, a Contax atua na prestação de serviços de relacionamento, como centrais de cobrança, telemarketing, call center, help desk e retenção de cliente. Após 11 anos de história, a empresa se tornou referência em qualidade e excelência operacional. Destaque para o seu investimento na capacitação de seus funcionários, permitindo assim a prestação de um serviço diferenciado.

PUBLICIDADE

Além disso, já são 54 unidades, presentes em oito estados brasileiros (Bahia, Ceará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais), no Distrito Federal e em países como Colômbia, Peru e Argentina, garantindo bom atendimento a milhares de pessoas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.