Vestido de noiva de Claudia, em Aquele Beijo

PUBLICIDADE
O vestido de noiva usado por Claudia causou muitos comentários.

Ficar em dúvida sobre o vestido de casamento é algo natural entre as noivas. O look precisa ser perfeito para valorizar a magia que envolve a cerimônia e a festa. Para não correr o risco de se arrepender do modelo escolhido, é muito importante fazer as provas de várias peças e ficar atento aos detalhes de cada vestido.

Cláudia, a protagonista da novela Aquele Beijo, se concentrou nos preparativos do seu grande dia.  Mas, como a escolha do vestido é uma das tarefas mais difíceis, ela resolveu experimentar  vários modelos para encontrar aquele com melhor estilo e caimento.

No capítulo do dia 03 de abril, a cena na qual Cláudia provou várias peças fez sucesso entre as telespectadoras, afinal, deu boas sugestões para quem está em dúvida sobre o look de casamento. Com tantos vestidos bonitos, a arquiteta ficou indecisa sobre qual escolher para o casamento com Vicente.

PUBLICIDADE

Confira a seguir fotos dos vestidos de noiva experimentados por Claudia:

Fonte: Globo.com

1. Modelo tomara que caia, básico e elegante.

Fonte: Globo.com

2. O vestido de noiva off white de um ombro se ajusta a um look sofisticado, exibindo muitos detalhes.

Fonte: Globo.com

3. Vestido claro e suave, com destaque nos detalhes em tule e decote acentuado.

Fonte: Globo.com

4. O modelo é um pouco diferente dos demais, propondo a combinação entre um tomara que caia com um bolero brilhante.

Fonte: Globo.com

5. Modelo com tule e decote quadrado, destacando principalmente a parte inferior do vestido.

PUBLICIDADE

O final da novela foi marcado pelo casamento de Claudia (Giovanna Antonelli) e Vicente (Ricardo Pereira), mas não foi tarefa fácil para a noiva chegar ao altar. Momento antes de ir para a cerimônia, ela foi raptada por Rubinho (Victor Pecoraro), seu antigo namorado. A noiva consegue se livrar do sequestro provocando um acidente e é levada para a igreja na viatura da polícia.

Enfim, o escolhido!

O vestido escolhido por Claudia combina o clássico ao moderno.

Nas cenas do casamento, Claudia exibe um vestido de noiva maravilhoso de manga comprida, além do belíssimo penteado que combinando com o seu traje matrimonial. O modelo usado pela noiva foi criado pela estilista Marta Macêdo e apresenta um tecido formado por musseline com renda francesa. O vestido procura estabelecer uma combinação entre clássico e moderno, aliando os detalhes clássicos ao efeito esvoaçante da saia.

Aproveite a seleção de fotos para se inspirar e escolher um vestido maravilhoso! Lembre-se que o dia do seu casamento merece um look especial e inesquecível.

 

Leia também:

2 Comentários

  • so fa dela mas agora ela ta sem graca eu gostava quando ela fazia novela salve jorje

  • adorei todos os vitidos. eu me apaxonei

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.