Lançamentos de inverno Contém 1g – 2012

PUBLICIDADE

A maquiagem sempre foi uma grande aliada do público feminino: ela possui a capacidade de transformar e realçar suas características mais marcantes ou singelas.

Delire com as novidades da Contém 1g

Deste modo, a Coleção Inverno 2012 da Contém 1g foi inspirada nas décadas de 40 e 70, retratando os tons das joias como o púrpura, turquesa, pérola, esmeralda e muitos outros, dividindo-se então em duas tendências que chegaram para arrasar. Estes lançamentos da marca vêm com uma boa dose de poder e sensualidade, para que você incremente ainda mais o seu visual com um make up de tirar o fôlego.

A linha Diva Vintage destaca as novidades para os olhos e conta com sombras cintilantes e brilhosas, enquanto a Gris trás diversas tonalidades de cinza, que criam um aspecto esfumaçado ou nude para iluminar o olhar. Além destes itens, uma grande variedade de batons cremosos e intensos estão disponíveis. Saiba mais sobre o os lançamentos de Inverno da Contém 1g para 2012:

PUBLICIDADE

Batons

A marca lançou uma linha de batons chamada Color Effect, com tonalidades vibrantes e modernas que variam desde os tons rosados aos vermelhos ou mais escuros. Os produtos prometem destacar os seus lábios e protegê-los com o fator de proteção (FPS) 8, a fim de deixá-los atraentes e bem cuidados.

Garanta lábios macios e bem cuidados neste Inverno

Sombra

A maquiagem para os olhos conta com proteínas de Seda e Colágeno e as sombras compactas ou em pó vêm este ano com tons ricos e cheios de glamour. Os novos lançamentos farão seu olhar brilhar feito pedras preciosas, com um toque suave e uma ótima aderência à pele.

Dê um up no seu olhar com os ricos tons de sombras

Delineador

Todas nós conhecemos o charme do delineador, porém, quem tem receio de chamar muita atenção com os olhos pintados de preto, a cor marrom é a melhor saída. A Contém 1g desenvolveu um modelo na cor café que é fácil de ser aplicado tornando-se apropriado para quem possui cílios mais claros do que o usual.

Sombrancelhas

Outra novidade é o lápis branco Light Up, criado para ser usado nas sobrancelhas. Basta aplicá-lo abaixo dos fios e espalhar com os dedos: este produto inovador dá um lindo efeito de iluminação muito natural na pele.

Realce o desenho natural de sua sombrancelha com o Light Up

Fique linda aderindo aos lançamentos de Inverno da Contém 1g 2012, e não deixe de conferir os tutoriais que a marca ainda disponibiliza em suas lojas afiliadas, com várias dicas e truques de maquiagem. Conquiste muitos olhares por onde quer que passe e prepare-se para arrasar nesta época do ano!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.