Promoção Barco de Prêmios Gomes da Costa

PUBLICIDADE
Participe da promoção Barco de Prêmios da Gomes da Costa e concorra a chance de ganhar prêmios exclusivos.

Em 1954, era fundada a primeira fábrica de processamento de pescados da Gomes da Costa. Hoje, a empresa é uma das mais conceituadas do segmento, oferecendo produtos de ótima qualidade aos consumidores. Sempre em busca de novidades, sua história é marcada pela presença de fortes valores, como o compromisso com os seus clientes e a inovação, que a faz estabelecer objetivos que visem o seu continuo desenvolvimento dentro do mercado.

Ao longo desses anos, o grupo cresceu, e hoje ele mantém unidades instaladas nas cidades de Itajaí, São Paulo, Belo Horizonte, São Luiz, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e, até, Buenos Aires. Certamente, o bom atendimento que a empresa oferece aos consumidores é o diferencial que a faz atingir novos patamares e conquistar a preferência da maioria.

Promoção Barco de Prêmios

As inscrições para a campanha vão até o dia 15 de maio.

Pensando em colocar seus clientes em primeiro plano, a Gomes Gosta criou a Promoção Barco de Prêmios, que vai distribuir aos ganhadores uma série de produtos exclusivos através de extrações da Loteria Federal.

PUBLICIDADE

Quem quiser participar, deve comprar um dos itens participantes da campanha (confira a lista de produtos válidos aqui), acessar a página oficial da promoção e preencher um formulário com algumas informações pessoais, como CPF, data de nascimento, nome, endereço completo, telefone e email, e com o CNPJ do estabelecimento, a data da compra e o número da nota fiscal.

Ao efetuar o cadastro, você receberá números da sorte para concorrer pela Loteria Federal. Lembrando que cada categoria de produto equivale a uma quantidade de números específica. Neste caso, os produtos participantes da promoção estão divididos na Linha de Atuns, que vale dois números, e na Linha de Congelados, que vale três.

Cada linha de produtos da marca equivale a uma quantidade de pontos.

No total, serão sorteados três certificados de ouro no valor de R$20 mil e mais noventa no valor de R$400. Sem dúvida, é a oportunidade que você estava esperando para ganhar uma graninha extra e aliviar o seu orçamento. Mas, é bom você andar rápido, pois o tempo está passando e a campanha dura até o dia 15 de maio. Já a data do sorteio da Loteria Federal está prevista para o dia 19 do mesmo mês.

Para obter mais informações sobre a campanha Barco de Prêmios da Gomes Costa, acesse o seu regulamento. Assim, você vai poder tirar todas as suas dúvidas sobre datas, apuração dos sorteios, exibição dos prêmios, divulgação dos resultados, e outros detalhes ligados à promoção.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.