Vagas de Emprego na Plano1 2010

PUBLICIDADE
Vagas de Emprego na Plano1 2010

A Plano 1 Planejamento em Comunicação foi fundada em 2000 com o objetivo de aproximar seus clientes da grande mídia nacional.
A empresa atua nos mais variados segmentos – Economia & Negócios, Varejo, Publicidade, Informática, Educação, Arquitetura & Decoração, Moda, Gastronomia, Cultura e Entretenimento.

Nosso principal diferencial é um trabalho de divulgação focado na real necessidade de cada cliente. Dispomos de um mailing com mais de três mil jornalistas de diversos veículos em todos os estados. As sócias Carina Freitas, Marcela Esteves e Rosana Vasconcellos atuam diretamente ao lado de sua equipe, formada por jornalistas profissionais de diferentes especialidades. A Plano1 faz o levantamento preciso das reais necessidades de seus clientes e cria oportunidades de pautas jornalísticas pertinentes a cada segmento das diferentes mídias – jornais diários, TVs, rádios, mídia online, revistas, etc.

O objetivo é tornar o trabalho de divulgação visível e eficiente. Periodicamente, a Plano 1 fornece ao cliente relatórios de atividades e resultados efetivos – que incluem o clipping analítico e o posicionamento do cliente na mídia de seu interesse.

PUBLICIDADE

Vagas de Emprego na Plano1 2010. Estão sendo oferecidas 15 vagas de emprego pela agência de promoções e eventos, Plano1. Os contratados trabalharão na sede da empresa que fica na região da avenida Faria Lima, em São Paulo.

As vagas ofertadas pelo Plano1 são destinadas para os cargos de promotoras e degustadoras. Ao todo, são 60 vagas para São Paulo e 30 para o interior.

A remuneração é de R$ 600,00. Acrescido de ajuda de custo. Os candidatos participarão de entrevistas e dinâmicas de grupo.
Os pré-requisitos são: ter concluído o ensino médio, ser comunicativo e disponibilidade de horário.
Os interessados devem cadastrar currículo através do site www.plano1.com.br/promocao.
Ou se inscrever pessoalmente na Rua Hungria, 574 – 18º andar- Jardim Europa (Marginal Pinheiros na altura da ponte Cidade Jardim) de segunda a sexta feira, das 9h às 16h.

As oportunidades foram distribuídas entre cargos abaixo:

Executivo de contas júnior em Promoção e Eventos (2 vagas)
Executivo de Novos Negócios em Promoções e Eventos (1)
Assistente de Contas de Promoção e Eventos (2)
Assistente de Produção em Promoção e Eventos (2)
Coordenador de Logística Promocional (1)
Coordenador de Relatórios (1)
Analista de Recursos Humanos Pleno (1)
Auxiliar do Financeiro (2)
Auxiliar de Pessoal (2)
Estágio em Redação (1)

Uma curiosidade sobre a Plano1 que talvez você nao saiba é que ela foi a empresa responsável por criar e produzir o evento do “Prêmio Melhores do Ano de 2010 da Warner Bros”, para reconhecimento dos melhores licenciadores dos personagens da marca e que reuniu 250 pessoas, entre convidados e premiados, no Espaço Estação São Paulo, em Pinheiros.

PUBLICIDADE

A agência organizou toda identidade visual do evento, que foi inspirado em “The Looney Tunes Show”. A Plano1 foi responsável também pelo roteiro e produção geral.

Para se candidatar a uma vaga de trabalho é preciso cadastrar currículo até o dia 30 de janeiro, através do site http://www8.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=plano1431.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.