Aluguel de Carros Para Noivas SP

PUBLICIDADE

Se você deseja começar seu casamento em alto estilo, não dispense o charme e a originalidade de chegar à Igreja na mais alta classe em um carro que representa a opção mais requintada e luxuosa de transporte.

Você com certeza irá deixar seu casamento marcado, em fotos, nas lembranças, em filmagens simplesmente por chegar em um carro de luxo, seja do estilo moderno ou no estilo classico ou no estilo mais antigo. Escolha o carro de acordo com seu gosto. Existem alguns detalhes importantes para a sua escolha como a cor e a marca. O mercado oferece vários tipos, cores e marcas de carros para casamento.

Antes, é preciso levar em conta o tipo de cerimônia; as mais chiques pedem carros mais clássicos, e nos casamentos noturnos, a cor branca sobressai.

PUBLICIDADE

Para evitar atropelos, os noivos devem alugar o carro com seis meses de antecedência. Segundo algumas orientações, o primeiro passo é visitar a empresa e saber todo o seu histórico.

Outro ponto fundamental é verificar se existem carros reservas no caso de problemas. É fundamental também conhecer o motorista (seu comportamento, simpatia e experiência).

Para um evento tão importante, a noiva

merece além de conforto, segurança e qualidade, responsabilidade da empresa contratada na prestação de serviços.

Aluguel de Carros Para Noivas SP: O casamento é uma data muito especial, para isso é necessário que você pense nos mínimos detalhes, inclusive em a

lugar um carro para o transporte da noiva até a igreja.

PUBLICIDADE

Geralmente a preferência é por carros antigos, para a locação de automóveis em SP recomendamos a empresa Burukar, lá você encontrará muitos modelos de carros antigos disponíveis para a locação, aí fica ao seu critério escolher qual mais lhe satisfaz. A empresa também oferece a possibilidade de placas personalizadas com o nome dos noivos, bem interessante mesmo!

Dentre os modelos de carros para noivas disponíveis estão:

Aluguel de Carros Para Noivas SP
  • Packard 1937
  • Chevrolet 1938
  • Chevrolet 1951
  • Simca 1966
  • PT Cruiser 2009
  • Simca 1967

Quem quiser pode conferir algumas fotos na internet, acessando o Google, e clicando em “Imagens” você poderá estar digitando no nome do carro em que lhe interessa para fazer mais consultas de fotos do interior do carro, e etc.

Para que você possa entrar em contato com a Burukar, vamos disponibilizar as maneiras de contato em que a empresa oferece para os seus clientes logo mais abaixo:

Email: locacao@barukar.com

Telefone: (11) 9534-7151

(11) 9534-7151 – das 9:00 às 20:00 horas de domingo a domingo

(11) 2528-4137 – das 10:00 às 17:00 horas de segunda a sexta-feira

Para mais informações consulte a página oficial da empresa. Você encontrará também algumas fotos dos modelos de carros entre outras coisas mais.

No site Noivas & Cia você tem a relação completa de todos os estabelecimentos em que possibilitam alugar carros para noivas em SP, ou pelo menos a maioria deles. Também pode ser legal dar uma olhada no conteúdo. Agora você já pode estar escolhendo entre todas essas opções citadas qual é a mais acessível pra você para o aluguel de carros antigos.

Se você ainda não conseguiu encontrar o que precisa, faça uma pesquisa mais abrangente em sites de busca, mas provavelmente não será necessário.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.