Produtos de beleza que você precisa ter

PUBLICIDADE
Os cosméticos ajudam a manter a beleza (Foto: Divulgação)

Os produtos de beleza existem para manter, preservar, ou evidenciar o que já é bonito por natureza. As mulheres, principalmente, estão sempre preocupadas em ficar belas, com aparência saudável, sem imperfeições no corpo, cabelo e pele. Por isso, as empresas de cosméticos estão cada vez mais lançando itens que melhoram aquilo que incomoda o público feminino.

Quem quer ficar com uma aparência jovial por mais tempo, com pele livre de problemas causados pela falta de hidratação, deve investir nos muitos cremes. Para o rosto existem opções para todos os períodos do dia. Durante a noite os mais famosos são aqueles que têm como função amenizar as marcas de expressão e prevenir contra as rugas. Outro mal atenuado por cremes noturnos são as olheiras, típicas de quem dorme pouco.

Outra área do corpo que possui produtos específicos são as mãos e os pés. É comum ver as mulheres com cremes e pomadas para as mãos em suas bolsas. Os frascos são pequenos, mas a tecnologia utilizada nesses itens protege contra os raios solares, manchas, além de deixar a pele macia. Já os pés precisam de cremes anti-rachaduras, causadas pelo ressecamento.

PUBLICIDADE
A maquiagem faz parte dos produtos que não podem faltar (Foto: Divulgação)

Mas na bolsa de uma mulher não pode faltar o velho estojo de maquiagem. A variedade de sombras, blushs e batons é o que faz com que a produção sempre esteja em dia. Para quem gosta de ficar ainda mais bonita os pós preparatórios da pele, para receber a maquiagem é fundamental, além do corretivo. E depois de uma festa é a hora de desfazer o look. Por isso o demaquilante é necessário, já que ele vai remover de maneira eficaz os resíduos da maquiagem.

O protetor solar é o principal produto na manutenção da beleza (Foto: Divulgação)

Porém o produto indicado pelos médicos para manter não a saúde como a beleza, responsável por manter o aspecto saudável da pele, é o protetor solar. O item não artigo de beleza, propriamente, mas deve ser utilizado diariamente por todos. Ele faz com que sua pele seja protegida dos raios solares, que são vilões quando o assunto é jovialidade, já que sua ação impacta visivelmente na aparição de rugas e marcas de expressão.

Leia também:

1 comentário

  • amo seu produtos e indico aos amigos gostaria muito de ser consultora – quando surgir essa oportunidade lembre-se de mim – obrigada

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.