Pacotes de viagens pela Europa em 2012

PUBLICIDADE

Conhecer a Europa ainda é o sonho de muitos viajantes, em especial os brasileiros que tem curiosidade de conferir de perto as belezas desse continente. Por isso, diversas agências de viagens oferecem pacotes exclusivos com varias opções de roteiro. Confira as ofertas da CVC para quem deseja viajar pela Europa.

Istambul – Turquia

Partindo de São Paulo um pacote para quem quer aproveitar seis dias na formosa capital da Turquia custa a partir de 824 reais. Atrações como  passeio pela cidade de Istambul, visita ao palácio de Beylerbey, Camlica Hill e Igreja Santa Sofia, além do cruzeiro pelo Bósforo fazem parte do roteiro de viagem. A viajem inclui traslados, quatro dias de hospedagem com café da manhã e seguro. Confira.

Paris – França

Todo o charme e elegância da capital francesa por um preço ao seu alcance. Partindo de Belo Horizonte o pacote está custando a partir 3.256 reais, para curtir o melhor de Paris durante nove dias com direito a conhecer belas paisagens como a Torre Eiffel, Arco do Triunfo, Louvre, e desfrutar da maravilhosa cozinha francesa e dos centros de compras com grifes famosas. Veja

PUBLICIDADE

A viajem inclui transporte aéreo, seis noites de hospedagem com café da manhã e seguro.

Grécia

Conheça o berço da civilização europeia e seus incríveis templos por 1.346 reais. Com saída da cidade de São Paulo. O pacote garante visita a ilhas de Hidra, Poros e Egina com direito a almoço e passeio a Delfos.  Confira. No preço já estão incluídos traslados, hospedagem de  4 noites em Atenas com café da manhã e  um dia de cruzeiro. É importante lembrar que o viajante deve estar com o passaporte com validade mínima de 6 meses.

Itália

Vá a Itália e conheça o melhor dos patrimônios culturais ainda preservados como a Torre de Pisa, o Coliseu, a Catedral Duomo, a Basílica de São Pedro e outros monumentos e construções históricas.  O passeio ainda dá oportunidade para provar as delícias da culinária como as massas e os vinhos raros produzidos na região.

O pacote com direito a 10 dias indo de Milão até Roma custa 1.820 reais. Estão inclusos: as estadias de hotel em uma noite em Milão, duas em Veneza, duas em Florença e três em Roma, todas com direito a café da manhã. Além disso, visitas aos pontos turísticos em Veneza, Florença e Roma mais assistência de Viagem Internacional: Travel Ace. Confira maiores detalhes de pacotes.

Aproveite o melhor da Europa e os descontos possíveis na época de baixa estação. Muitos pacotes para duas pessoas ou mais também podem sair em conta nesse período!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.