Programa de estágio Riachuelo 2012

PUBLICIDADE

 

O Programa de Estágio em Tecnologia Riachuelo está com inscrições abertas (Foto: Divulgação)

Para quem está em busca de uma oportunidade de colocar em prática aquilo que está aprendendo na faculdade, e que em contrapartida quer aprender com profissionais mais experientes a realidade do mercado de trabalho, o estágio é a melhor alternativa. Pensando em dar chances de crescimento para jovens talentos a rede varejista Riachuelo abriu o Programa de Estágio em Tecnologia. As colocações são apenas para São Paulo. Os candidatos devem estar cursando engenharia da computação, análise de sistemas, ciências da computação, tecnologia da informação e processamento de dados, com término do curso previsto para 2013.

Os interessados devem efetuar cadastro no portal eletrônico da Riachuelo (www.riachuelo.com.br), até o dia 9 de fevereiro. Os estudantes selecionados receberão benefícios como por exemplo, vale-transporte ou estacionamento, assistência médica, restaurante no local e seguro de vida. O Programa de Estágio em Tecnologia proporciona muitas oportunidades de se especializar em áreas diferentes, levando em consideração o modelo de negócios da rede varejista, que promove a integração entre os setores da indústria têxtil, varejo, logística, financeira e shopping.

PUBLICIDADE
A data de término do processo de seleção não foi informada. (Foto: Divulgação)

Para cadastra o currículo é necessário acessar o site da empresa, clicar no campo Trabalhe Conosco, onde o candidato encontrará um segundo link, que mostra as oportunidades em aberto. Depois de selecionar essa opção outra página será aberta, e nela aparecerão os seguintes tópicos: Conheça as nossa vagas, Deixe o seu currículo conosco e Sua página exclusiva de serviços. A empresa deixou claro que possui oportunidades para portadores de deficiência. A data de término do processo de seleção não foi informada.

 Sobre a Riachuelo

Ligada aos principais centros de moda, a empresa pesquisa, desenvolve, fabrica e distribui artigos de moda para todo o país. Devido a agilidade em todos os processos de produção, a companhia garante que suas coleções sejam disseminadas e virem tendência rapidamente. O grande diferencial da Riachuelo é a integração com o Grupo Guararapes, que possui duas fábricas, uma em Natal (RN), que produz malharia e tecido plano, empregando 14 mil funcionários; e outra em Fortaleza (CE), que produz jeans e sarja, empregando 8 mil funcionários. Toda a produção da Guararapes é comercializada pela Riachuelo.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.