Pastilhas Jatobá

PUBLICIDADE
As pastilhas Jatobá são usadas para decorar ambientes internos e externos.

As pastilhas são peças capazes de modernizar o visual dos ambientes e destacar o revestimento. Elas são caracterizadas pelas dimensões compactas e variedade de cores, mas o material de fabricação costuma variar de acordo com o tipo de produto. Como as pastilhas se transformaram em ‘queridinhas’ dos projetos arquitetônicos, várias empresas passaram a investir neste acabamento.

Entre as marcas de pastilha que se destacam no mercado, vale a pena ressaltar o nome da Jatobá. A empresa se preocupa com a qualidade dos seus produtos e procura manter o catálogo condizente com as principais tendências de revestimento.

Sobre a Jatobá

As pastilhas Jatobá deixam o acabamento mais delicado e moderno

Especializada na fabricação de pastilhas de porcelana, a Jatobá é uma empresa que trabalha há mais de 60 anos para atender a sua demanda e satisfazer os consumidores. A marca mantém duas unidades industriais em funcionamento, sendo que ambas são dotadas de modernas tecnologias para produzir peças de qualidade em ritmo acelerado.

PUBLICIDADE

As pastilhas de porcelana da Jatobá foram usadas para construir grandes empreendimentos, como o aeroporto internacional de São Paulo. As peças responsáveis por revestir destacam a beleza externa e interna, garantindo ainda resistência e praticidade.

É importante lembrar que a Jatobá não para no tempo e marca presença nos principais eventos de decoração para apresentar os seus lançamentos, como é o caso da Casa Cor. As pastilhas de porcelana da marca não são encontradas apenas nas lojas brasileiras de materiais de construção, mas também em outros países.

Conhecendo as pastilhas de porcelana Jatobá

As pastilhas de porcelana são encontradas a venda em várias cores, tamanhos e texturas.

Dependendo da forma como as pastilhas são usadas, elas transformam a construção numa verdadeira obra prima. A Jatobá exibe um catálogo bem variado, com opções capazes de agradar todos os gostos e bolsos. A empresa apresenta peças que se distinguem quanto à cor, textura, formato e design, mas todas fabricadas com o melhor tipo de porcelana.

Vários benefícios estão associados ao uso de pastilhas no revestimento, tais como a durabilidade, o menor custo de manutenção e o caráter versátil para fazer as composições. As peças se destacam ainda pela facilidade na hora de limpar e também pelo fato de não absorver água.

A Jatobá com certeza tem a melhor opção de revestimento para o seu projeto, com pastilhas perfeitas para revestir áreas internas, áreas externas, fachadas e piscinas. A empresa atualmente trabalha com linhas maravilhosas que exibem o compromisso da marca com a inovação e satisfação dos consumidores.

Para conhecer melhor as coleções e onde comprar, visite o site Jatobá.

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.