BlackBerry Nextel Pink preço

PUBLICIDADE
BlackBerry Curve Pink (Foto: Divulgação)

Os aparelhos da BlackBerry são conhecidos pela sua tecnologia única, onde os clientes possuem benefícios, como por exemplo, a conversa gratuita entre pessoas que possuem o celular da marca, que funciona como uma espécie de MSN exclusivo. Outro diferencial é a metodologia de acesso a internet, que permite ao cliente configurar 10 contas de e-mail para serem sincronizadas em seu telefone, além do servidor próprio da BlackBerry, que permite ao usuário ter mais espaço livre para utilização.

O modelo pode ser encontrado na cor preta (Foto: Divulgação)

Para quem se importa mais com a aparência do produto, a marca investiu em muitos designs diferentes. Um deles é o Curve (8350i) que pode ser encontrado na cor pink. Isso reflete uma tendência na área de tecnologia, que precisa criar produtos femininos, para atender mulheres modernas, que trabalham utilizando esse tipo de equipamento diariamente.

O aparelho pode ser encontrado em qualquer operadora, porém, na cor preta. Para as integrantes do público feminino que querem comprar o celular na cor rosada, devem buscar somente nas lojas e distribuidores Nextel. No site da empresa (www.nextel.com.br) o cliente adquire o produto pagando R$ 699,00. Já no portal Americanas.com o mesmo item pode ser comprado por R$ 599,00; porém da cor preta. O mesmo acontece com a loja virtual do Magazine Luiza (www.magazineluiza.com.br), que pratica o mesmo preço que as Lojas Americanas, quando se trata do Curves Preto.

PUBLICIDADE
BlackBerry 8120 rosa (Foto: Divulgação)

A Nextel é conhecida justamente por possibilitar a comunicação entre pessoas de diversas partes do mundo, por meio do seu sistema de rádio, onde só é preciso um botão para conversar de modo ilimitado com outro usuário do serviço promovido pela empresa de telecomunicações. O BlackBerry Curve Pink tem esse sistema, além de todas as outras características típica de seu fabricante.

Esse não é o primeiro celular da marca que chegou ao mercado destinado ao público feminino. O 8120, similar ao 8350i, porém com menos funções, também chegou a ser fabricado na cor rosa. Se você gostou do celular e quer aproveitar o valor, que comparado a outros aparelhos com as mesmas características está abaixo do mercado, contrate o serviço da Nextel e aproveite o preço, pois pode mudar a qualquer momento, de acordo com a política do site que efetua a comercialização do item.

Leia também:

1 comentário

  • mada u pra mi fimesa

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.