Cardigã de Verão – Looks e Truques

PUBLICIDADE

Esse tempo meio indeciso que faz aquele calor durante o dia e, conforme anoitece, vem um ventinho mais fresquinho, nos deixa perdidos na hora de escolher o que vestir. Para não passar frio no cair da noite e também pra proteger do ar condicionado, aposte no cardigã levinho de tricô.

A peça é super clássica e pode ser encontrada em diversos materiais, dos mais leves aos mais pesados. Democrático, o cardigã pode ser usado com calças, saias, shorts e vestidos, proporcionando um leque enorme de opções e looks. Vai do trabalho ao lazer e também para a balada, em modelos mais luxuosos com paetês, por exemplo.

Para o dia-a-dia, o casaquinho combina muito bem com vestidos do tipo tomara que caia. Coloridos e estampados ou apenas lisos, o cardigã dá o toque final no look e ainda protege de eventuais mudanças climáticas. É sempre bom ter um por perto! O cardigã de verão é levinho, em tricô bem fininho, ótima opção para o nosso clima tropical. Para fazer ainda mais bonito, aposte nas sandálias de saltos mais grossos em tons neutros ou coloridos. O cardigã também pode ser em cores, o que é uma excelente escolha para deixar o visual alegre e divertido.

PUBLICIDADE

As celebridades também usam e abusam do cardigã, não importa a hora nem o clima do dia. A atriz Reese Witherspoon apostou no vestido soltinho com cor escura, botinha com salto baixo, bolsa a tiracolo, chapéu e o cardigã em um tom neutro, super clássico. Para roubar o look da celeb, os vestidos podem ser mais coloridos e de alças finas, com a cintura marcada ou não. Se o vestido for mais escuro, dê cor à produção com um cardigã alegre.

A cantora Rihanna foi vista passeando com um cardigã do tipo oversized, ou seja, super grandão. De short jeans e camiseta, a cantora arrasou em um look básico, mas bem charmoso e estiloso. Nos pés, Rihanna apostou nos sapatos oxford, que são bem confortáveis. Chapéu e óculos de sol, para finalizar o look diurno. A dupla camiseta + short é básica na medida, mas com o cardigã amplo e comprido o look ficou bem bacana.

Imagens: polyvore.com

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.