Ofertas Carrefour

PUBLICIDADE

As ofertas Carrefour contemplam produtos de diferentes segmentos e são imperdíveis. Toda semana, os consumidores contam com descontos especiais e acabam pagando mais barato pelas suas compras. Nessa matéria, iremos mostrar como ter acesso às principais ofertas e vantagens do hipermercado.

Ofertas Carrefour. (Foto: Divulgação)

Até pouco tempo atrás, o Carrefour trabalhava com uma loja virtual. Ou seja, todos os brasileiros podiam comprar produtos pela internet e sem precisar sair de casa. No entanto, o hipermercado optou por encerrar o e-commerce no Brasil em 2012. A companhia resolveu suspender as vendas online porque começou a apostar em novos projetos, como a criação de novas unidades e o trabalho no atacado.

O Carrefour tem buscado crescimento no Brasil. Atualmente, o grupo tem unidades instaladas nos estados de Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo.

PUBLICIDADE

Veja também: Cartão Carrefour Visa: Fatura, Telefone, Saldo

Ofertas Carrefour

Se você deseja conhecer as principais ofertas Carrefour, então saiba que a internet ainda é uma poderosa fonte de informações. No site oficial do grupo é possível encontrar revistas com as principais promoções, conforme a unidade do hipermercado.

Há muitas opções de produtos no Carrefour, como é o caso das TVs. (Foto: Divulgação)

Para conferir as promoções do Carrefour é bem simples, basta acessar o site www.carrefour.com.br e depois clicar na opção “Ofertas”. O internauta será direcionado para uma página de pesquisa, na qual precisa informar o estado, a cidade e o bairro. Dessa forma, o buscador encontrará a unidade mais próxima e as ofertas disponíveis na semana.

Acessando a revista de ofertas do Carrefour, é possível visualizar as ofertas e planejar as compras. Os preços baixos despertam o interesse dos consumidores e contemplam diferentes categorias de produtos, como utilidades domésticas, eletrodomésticos, eletrônicos e smartphones.

As ofertas são exclusivas das lojas físicas. (Foto: Divulgação)

Sobre o Carrefour

O Carrefour foi criado na França, no ano de 1959, quando duas famílias de comerciantes resolveram unir as suas forças para criar um grande negócio. Com o passar do tempo, o Carrefour ampliou o seu alcance e inaugurou as suas filiais em vários países.

O Grupo Carrefour é gigantesco e funciona com diferentes formatos de lojas, como hipermercados, supermercados, lojas de desconto, lojas de conveniência e atacadista. Só no Brasil, são mais de 200 unidades, oferecendo os melhores preços e condições de pagamento todos os dias.

PUBLICIDADE
Há mais de 200 unidades do Carrefour só no Brasil. (Foto: Divulgação)

Se você quer conferir as principais ofertas Carrefour, não deixe de ir até a loja mais próxima. Em um único estabelecimento é possível encontrar alimentos, produtos de higiene, utilidades domésticas, eletrônicos, eletrodomésticos e muitos outros itens.

Leia também:

2 Comentários

  • eu gosto tas oferta carrefur eugostaria de saber as oferta do dia

  • preciso saber se tem tv em promoção. bom dia

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.