Promoção Bebê Hipoglós Amêndoas 2011

PUBLICIDADE

As mamães corujas devem ficar atentas a nova promoção da Hipoglós, através dela um bebê pode ficar famoso e representar o comercial do Hipoglós amêndoas. Não é sempre que o bebezinho mais querido do Brasil pode levar R$10 mil de cachê por ser alegre e fofinho, por isso não perca esta chance!

Participar desta promoção é bem simples basta acessar o site da Hipoglós, cadastrar  os seus dados e enviar uma foto bem bonita da criança. A foto deve ser em formato JPG, com no máximo 2Mb e 2000×1500 pixels. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 29/10/2011.

O concurso tem quatro fases, a primeira já foi citada e inclui o cadastro da foto e os dados do responsável. Na segunda fase serão selecionadas vinte crianças, sendo dez escolhidas pela comissão do concurso e dez por voto popular. Essa votação começará no dia 30/10/2011 e deve ter fim no dia 18/11/2011. Na terceira fase serão apresentados os vinte finalistas que irão concorrer ao voto que vai definir o vencedor desta disputa. A quarta fase, no dia 04/12/2011, revela o fofinho vencedor que irá representar a campanha hipoglós.

PUBLICIDADE

Os critérios avaliados pela comissão julgadora desta promoção serão a fotogenia, alegria e aparência saudável. Vale a pena informar que só serão aceitas inscrições de bebês com no máximo 24 meses de idade. Para participar desta promoção não é necessário o pagamento de nenhuma taxa ou da compra de nenhum produto, ela é gratuita e exclusiva para participantes brasileiros.

Só pode ser cadastrada uma foto por criança e ela pode ser mudada até o dia 29/10, não são permitidos outros cadastros com fotos diferentes do pequeno. Além de que as fotos não podem ser produzidas por profissionais ou alteradas por eles. No caso de gêmeos deverá ser realizada uma inscrição para cada um deles.

A criança mais votada ganhará um único cachê de R$10.000 e suas imagens poderão ser usadas na campanha por até cinco anos. No caso de empate vencerá aquele que tiver sido inscrito primeiro.

Para quem ficou curioso e deseja ver os bebês cadastrados, suas fotos estão disponíveis na galeria de bebês do site da promoção. Lá você poderá vê-los e já ir escolhendo em quem vai votar, aquela que será criança mais linda do Brasil, que vai ficar famosa e virar uma grande estrela dos comerciais da Hipoglós.

Leia também:

1 comentário

  • Meufinho e muito lindo

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.