Novo programa da Band “Achados e Perdidos”

PUBLICIDADE

A Rede Bandeirantes deve colocar um novo programa em sua grade após a saída do “Show da Fé”, programa da igreja do missionário R.R Soares, no início de 2012. A emissora já estaria planejando o lançamento de um programa de variedades, com futebol e humor para ser exibido diariamente entre as 20h30 e 22h15.

Segundo a coluna Canal 1, de Flavio Ricco, “Achados e Perdidos” deve ocupar este horário e ser comandado por Milton Neves e Beto Hora, com direção de Rodrigo Riccó. O projeto ainda está em fase de orçamento e não foi confirmado pela emissora.

Já houveram ameaças de outros programas que entrariam no lugar do culto do missionário R.R. Soares, mas que no final não deram em nada. A Bandeirantes já chegou a anunciar a saída do programa “Show da Fé”, mas dois meses depois voltou atrás, e renovou o contrato de cinco milhões de reais por mês com a atração da igreja.

PUBLICIDADE

Nesta semana surgiu o rumor de que Adriane Galisteu e José Luiz Datena possam ganhar um programa diário matinal. A atração seguiria a linha do “Hoje em Dia”, da Record, com uma mistura de variedades e jornalismo.

O projeto encabeçado por Datena ainda contaria com o jornalista Ricardo Boechat, que apresenta o  “Jornal da Band”. A emissora teria mostrado bastante interesse no projeto, mas ainda não houve nenhuma confirmação.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.