Próximos Lançamentos de Comédias Românticas

PUBLICIDADE

A comédia romântica é um gênero de filme muito apreciado, ele une os elementos do romance, cativando o público feminino e aspectos da comédia que atraem os jovens em geral. Apesar de famosos por seus roteiros previsíveis, esses filmes alcançam grandes índices de bilheteria, pois agradam e divertem todo mundo. Além disso, ele geralmente é de classificação livre podendo ser assistido por toda a família.

Apesar de já ser o segundo semestre ainda haverá muitos lançamentos de comédias românticas até o fim do ano. Dentre elas se destacam filmes com atores como Julia Roberts, Justin Timberlake, Tom Hanks, Mila Kunis e Kate Hudson.

Larry Crowne – O amor está de volta

PUBLICIDADE

Este filme é dirigido por Tom Hanks, que interpreta o amável Larry Crowne. Larry Crowne é o funcionário modelo da empresa em que trabalha, mas logo é demitido quando a crise atinge a empresa. Cheio de dívidas, ele decide voltar a sala de aula para começar uma nova vida. Na faculdade ele encontra pessoas na mesma situação que ele que precisam recomeçar as suas vidas. Porém, durante a aula de oratória se apaixona pela professora, interpretada por Júlia Roberts. Esta professora é uma mulher desmotivada, que perdeu a paixão tanto por ensinar quanto pelo marido.

Este filme mostra uma lição de que quando se tem motivos para pensar que a vida acabou você pode descobrir que ainda há muitas razões para seguir em frente.

Amizade Colorida

Dois jovens amigos (Mila Kunis e Justin Timberlake) terminam os seus relacionamentos, após ficarem solteiros resolvem acrescentar um envolvimento sexual à sua amizade. Eles reservam a regra de que tudo é apenas atração física e que qualquer envolvimento emocional deve ser dispensado. Porém, apesar de eles tentarem não se envolver emocionalmente percebem que isso é muito mais difícil do que imaginaram.

Pronta Para Amar

Nesta produção Kate Hudson interpreta Marley, uma mulher bem sucedida que tem medo de se envolver romanticamente. Apesar de achar que o amor é uma grande mentira, tudo muda quando Marley é surpreendida por uma grave doença. Ela então se apaixona pelo seu tímido e charmoso médico e conta com a ajuda de Deus, que lhe dá uma chance de fazer tudo certo e finalmente estar pronta para amar.

PUBLICIDADE

Missão Madrinha de Casamento

Neste filme Annie descobre que a sua melhor amiga irá se casar e deseja ser a madrinha do casamento. Porém, sua vida está uma bagunça. Annie está apaixonada e falida. Apesar da sua situação financeira ela segue participando de todos rituais para o casamento, fingindo estar em situações melhores do que as atuais. Na tentativa de que tudo seja perfeito Annie vai mostrar para a noiva e as damas de honra até onde se pode ir por alguém que se ama.

Footloose

É uma refilmagem do sucesso da década de 80. Ren McCormick se muda para uma cidade interiorana onde as pessoas são conservadoras. Para piorar a situação o reverendo Moore proibiu a dança e o rock, o que também afeta sua filha Ariel. Porém, Ren e Ariel se apaixonam e se unem para acabar com a repressão vivida pelos moradores.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.