Itaú Leasing de Veículos

PUBLICIDADE

Muitas maneiras de conseguir um bem novo é através de apoio de instituições financeiras que permitem, com produtos e serviços, a obtenção de crédito, financiamento ou leasing. Para os mais diferentes tipos de serviço, o ItauCred oferece em seu site, disponível através do endereço www.itau.com.br/itaucred/, todos os esclarecimentos e procedimentos a respeito do processo.

O primeiro detalhe que é preciso conhecer é o tipo de produto ideal para você. Na página de produtos o Itaucred, é possível contar com a opção de leasing, também conhecido como ou arrendamento mercantil, para realizar a compra de um veículo. A operação conta com planos de 24 até 72 meses para pagamento e sem incidência de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras). Os planos, no entanto, estão sujeitos à aprovação de crédito. Com o plano, o automóvel arrendado passa a ser propriedade da Instituição Financeira até que você termine de pagar as parcelas do contrato. Simples, certo?

Sim, mas, no entanto, esta transação comercial possui diversas condições que são previstas em contrato, por isso, é necessário que o cliente esteja totalmente ciente do que está obtendo. Entre as condições de contrato, é importante que o interessado leia todos os itens, para somente depois de totalmente compreendido, ele seja assinado e passado a valer como documento. E, é muito comum que as pessoas, no momento da contratação do serviço, apressem-se para a leitura do documento, visando adiantar o processo e acabam, por muitas vezes, não se atentando a observações ou até mesmo às chamadas “letras miúdas”, onde uma ou outra condição pode resultar em uma situação divergente da imaginada pelo cliente. Pensando nisso, o serviço Itaucred disponibilizou online uma cópia do contrato de serviço, onde a via do contrato pode ser lida e compreendida muito antes da contratação ser realizada.

Além disso, o site do Itaucred também fornece vários serviços online em seu portal. Na seção Serviços Online presente na opção Financiamento e Leasing de Veículos, o site oferece “com segurança e comodidade”, como a própria página diz, um acesso rápido às informações e serviços do contrato, sem precisar sair de casa e, melhor ainda, com tempo suficiente para a compreensão de todos os detalhes, ou consultas posteriores.

PUBLICIDADE

Entre os serviços disponíveis online estão as seções “Para contratos de Financiamento e Leasing efetivados em revendas ou concessionárias de veículos”, “Para contratos de Finame efetivados em revendas ou concessionárias de veículos”, “Para contratos efetivados na Rede de Agências Itaú” e Para contratos efetivados na Rede de Agências Unibanco”.

Os clientes que ainda permanecem com dúvida acerca do serviço, podem acessar a página de Atendimento ao cliente, onde as seções de Serviços On-Line, Central de Atendimento Itaucredfone, Itaucred Responde e SAC Itaucred estão disponíeis.

Sobre o leansing
Comumente conhecido apenas como arrendamento mercantil, o leasing é um contrato pelo qual uma locadora adquire um bem do locatário, ou simplesmente cliente, para, logo em seguida, alugá-lo por um prazo específico. As formas existentes de leasing são o Financeiro, o Operacional e o Leasing back

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.