Óculos Ray-Ban Wayfares Original Preços

PUBLICIDADE

Com uma história que ultrapassa décadas e gerações os óculos da marca Ray-ban ainda são os preferidos no mundo inteiro. Eles surgiram nas oficinas da Bausch & Lomb em 1937 por sugestão de um tenente que tinha problemas de vista causados pelos raios de sol que ele enfrentava quando voava em seu balão. Inclusive o nome sugere isso, pois, ray significa raio em inglês. Grandes homens da história sempre foram amantes dos óculos ray-bans, de generais, como o anti-semita Adolf Hitler até os atros e estrelas de hollywood. A marca está intrínseca na cultura americana e continua sendo a preferida por jovens e adultos que buscam não apenas proteção contra os raios solares, mas, charme através das lentes de um bom óculos ray-ban.

Entre os muitos óculos da marca, destacaram-se ao longo dos anos muitos modelos, mas, os wayfares com toda certeza tiveram destaque. Sempre mantiveram-se no foco daslentes e m todas as mídias visuais ao longo dos anos. Uma das fotos marcantes da história do cinema protagonizada pela atraiz Audrey no filme Breakfest at tiffany´s de 1961 teve como destaque o seu óculos ray-ban wayfarer que dava conotação existencialista ao estilo mulher top very das mulheres da década de 60.

O grande momento dos óculos ray-ban´s foi quando os militares norte americanos utilizamvam com mais frquencia e eram tidoscomo heróis da nação. Devido ao fato de aparecerem em muitas imagens fotográficas e nas telonas utilizando esses modelos de óculos, logo eles se tornaram os maiores propagadores da marca e consequentemente causou a popularização. Os espcialistas e até a própria empresa afirma que os óculas wayfares foram os óculos de sol mais vendidos na história, mas, não existem dados precisos. Enquanto a linha de ray-bans Aviator era uma exclusividade de militares e pilotos, a linha wayfares se tornou a preferida de artistasdo final da decada de 50 e início de 60.

PUBLICIDADE

Atualmente continuam em alta e são um dos produtos mais procurados na internet, inclusive aqui no Brasil. No mercado convencional estes óculos saem em torno de R$ 580,00 porem existe maneiras de adquiri-los mais barato através de sites de vendas como Mercado Livre e Toda Oferta. São milhares de ofertas com preços imperdíveis e o que é melhor, tudo poderá ser parcelado em até 12 vezes noscartões master e visa. Uma das melhores ofertas encontradas foi do ray-ban waefarer RB 2140 que estava sendo oferecido por R$ 120,99 e em até 12 parcelas no cartão de crádito bandeira Visa.

Todavia, essa oferta é apenas mais uma entre as milhares disponíveis na internet através dos sites de vendas de produtos importados. No momento da aquisição é preciso ter alguns cuidados básicos para não sofrer prejuízos e desilusões. Tente apreciar as qualificações do vendedor, sobretudo, quando adquirir sua compra pelo Mercado Livre, pois, estes vendedores podem ser falsos ou simplesmente dispor de produtos pirateados. Os riscos de quem adquire um óculos falsificado é muito grande, pois, estes causam problemas na visão e podem chegar à cegueira. Um óculos falsificado é muito bem identificado e logo você passará por um bijoteiro como dizem por aí. Caso tenha condições, para se livrar deste tipo de situação,  busque negociar diretamente com lojas especializadas em importação de óculos e que mantenham qualidade.

Para quem quer fazer uma compra online com segurança, uma das alternativas é visitar o site oficial dos óculos ray-ban em português. Nesta página você encontrará uma série de modelos, valores, estilos e muitos recursos multimídia para avaliação de seus óculos ray-ban. Uma dasnovidades desta página oficial da ray-ban no Brasil é a utilização de web cams para proporcionar ao cliente internauta provar o óculos mesmo sem tê-lo em mãos. O sistema amplia uma foto do óculos no tamanho original e a projeta para a sua imagem no PC captada pela web cam. A tela de seu computador transforma-se em um espelho para que você possa provar seus óculos antes de comprá-los.

Você poderá consultar ainda entre outros fatores os preços, prazos de entrega e outros detalhes. A linha de ray-bans desta nova geração está um pouco mais modernizada, mas, a grande maioria do público prefere os velhos e clássicos ray-ban waefarer. Você poderá solicitá-los através do site da Ray-ban no Brasil clicando no link que segue: http://www.ray-ban.com/brazil/products/optical. É conselhável que você verifique fatores importantes da compra como valores das taxas de entrega e formas de pagamento, para não incorrer em problemas na hora de fechar a compra. Na referida página estão disponíveis diversos modelos que vão do clássico ao contemporâneo e os mais vendidos como Tech e Waefare.

Com essas informações esperamos que você possa conseguir adquirir seus óculos ray-ban da linha Waefarer com melhor qualidade, preço e entrega eficaz. Tome cuidado com os produtos pirateados e busque adquirir diretamente através de lojas confiáveis, ou pelo menos, vendedores que possuam boa classificação. Uma das características dos óculos pirateados é a ausência do brasão de marca da empresa do lado direito do óculos, em alguns casos vêm uma imitação e se você observar detalhadamente ao invés de Ray-ban vem um nome parecido, isso para enganar a alfândega.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.