Curso de Inglês Wise Up

PUBLICIDADE

Estudar inglês é cada vez mais importante para sua realização pessoal, isso porque quem sabe inglês tem muito mais autonomia diante de diversas situações da vida, uma delas é perante aos mecanismos tecnológicos que em sua grande maioria possuem instruções também em inglês, outra é que muitas empresas para a contratação de funcionários a níveis mais elevados a fluência em inglês deixou de ser um algo que acrescentasse pontos ao currículo e sim se tornou uma obrigação a todos os candidatos. Pensando na necessidade de se falar e entender inglês que os brasileiros enfrentam atualmente é que o curso de inglês Wise Up foi desenvolvido.

A Wise Up conta com um curso especialmente desenvolvido para a sua necessidade, seja ela de aprender rapidamente ou seja de aprender através de maior interatividade. A Wise Up foi criada em 1995 no Rio de Janeiro e de lá pra cá não parou mais de investir para que seus cursos ficassem cada vez melhores. Hoje a Wise Up pode se orgulhar por encontrar-se no topo da lista das escolas de idiomas para adultos. Mas não é só com os adultos que a Wise Up tem seu destaque, com os adolescentes também em vista que esse público cada vez mais se interessa por ser fluente em inglês em vista que isso pode influenciar na sua vida adulta. Fora que existem muitos outros motivos para a garotada se interessar por aprender inglês, um deles é que o inglês está em tudo o que existe de interessante no universo Teen, a começar pelos games, música, filmes e uma infinidade de outros locais. Abaixo fizemos um pequeno resumo dos cursos da Wise Up:

– Wise Up Teens: um curso diferenciado para atender em especial aos adolescentes, com um total de 7 semestres a Wise Up promete fazer o adolescente falar, ler e entender inglês. A metodologia é diferenciada e envolve o que há de interessante e pertinente para adolescentes, ou seja, os assuntos para a atualidade. A partir dos temas os alunos passam a interagir com alunos de outros níveis para somar ao seu aprendizado a convivência, assim vivenciando o aprendizado de inglês. Todas as turmas dessa categoria de cursos da Wise Up contam com um número entre 8 à 12 alunos. As aulas acontecem em todos os períodos sendo possível o aluno escolher os melhores dias (segunda e quarta ou terça e quinta) e também horário para estudar.

PUBLICIDADE

-Wise Up 18 meses: a Wise Up pensou direitinho nos profissionais que necessitam da fluência de inglês para alavancar a sua carreira mas não tiveram oportunidades anteriores para estudar inglês, por isso lançou um curso  condensado para que esse público tivesse a oportunidade de aprender. As aulas dessa modalidade de curso têm duração de 90 minutos e os dias também são semelhantes aos do grupo teen, sendo segundas e quartas, ou terças e quintas, mas com o diferencial de também atender nos sábados.

Quer saber mais sobre a Wise Up e encontrar os cursos de inglês da Wise Up mais próximos de você? Visite o site da Wise Up! Aproveite também para conhecer o blog da Wise Up e conheça as novidades.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.