SPA para os pés Dicas

PUBLICIDADE

Um de seus maiores aliados do dia a dia sem qualquer sombra de dúvidas são os seus pés, afinal de contas eles nos acompanham o tempo todo e pra onde quer que vamos, sempre temos o seu tão valoroso apoio. O dia todo eles estão conosco, e nem teria como ser diferente, entretanto tendo em vista tanto cansaço que os danos, de forma alguma deveríamos esquecê-los em meios a tantas outras partes do corpo, pois sendo eles quem nos dão sustentação de forma alguma poderíamos descuidá-los nem por um segundo.

Se você deseja deixar seus pés relaxados e com tudo o que eles têm direito, então você precisa ir até a Renata Fontany , pois lá você encontrará um tratamento personalizado para suas mãos e pés. Com toda a certeza serão momentos muito agradáveis, com cremes, massagens, hidratações, entre outras opções que deixaram seus pés ainda mais lindos.

A clínica está localizada em Belo Horizonte, Minas Gerias, na Cidade Nova, na Rua Tabelião Ferreira de Carvalho nº 960, e pode ser contatada pelos telefonas (31) 3484 – 5394 ou 8524 – 5318, e você também poderá acessar o blog e tirar todas as suas dúvidas sobre os tratamentos e ainda receber dicas de beleza, http://clinicarenatafontany.blogspot.com/

PUBLICIDADE

Na Olímpia SPA você também poderá ter muitos momentos relaxantes, ela oferece diversos serviços nesse segmento e proporcionará momento de alivio e aconchego. Com ótimos profissionais, a clínica já tomou fama na qualidade de seus produtos, além de possuir programas especiais nos quais você mesmo pode moldá-los de acordo com as horas que pretende ficar e preços que cabem no seu bolso.

Faça uma visita e conheça seus massagistas e terapeutas, afinal todos nós precisamos de alguns momentos de descontração e sossego. A Olímpia SPA tem quatro sedes em São Paulo e elas estão localizadas na Vila Madalena, Berrini, Vila Olímpia e Jardins, acesse o site e confira http://www.olimpiaspa.com/day-spas.html

Se você não tiver disponibilidade de ir até um SPA, você também poderá fazer em sua própria casa a sua sessão de relaxamento para os seus pés. Tire uns minutinhos e se dedique a quem tanto lhe auxilia em seu dia a dia. Lave bens os pés e com o creme corporal de sua preferência, comece a fazer massagens em seus pés, massageie bens as extremidades, principalmente as partes de sustentação de seu corpo.

Feito isso em aproximadamente 15 minutos, para que seus pés absolvam bem o creme e fiquem realmente relaxados, mergulhe-os em uma bacia com água morna e pétalas de rosa ou qualquer outra flor de sua preferência. Após isso relaxe, esqueça um pouco os seus problemas e deixa seus pés terem o descanso que também merecem.

Existem produtos eletrônicos que proporcionam um SPA para os seus pés em sua própria casa, como o Banho/SPA para pés com acessório e aquecimento. Esse aquecedor faz bolhas relaxantes e tem suaves vibrações que farão com que seus pés fiquem relaxados. A temperatura da água é super agradável e confortável, e alem de todas essas vantagens, você ainda terá uma leve esfoliação que manterá seus pés lindos.

Se você se interessou e deseja comprar saiba que na loja virtual Amercantil.com você o encontrará com ótimo preço, apena Sr$ 245,00 á vista, ou em dez vezes de R$ 24,50. Dê esse conforto para os seus pés afinal de contas eles merecem acesse o site e compre o seu www.amercantil.com.br

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.