Pacotes de Viagem para Pousada do Rio Quente

PUBLICIDADE


O resort Rio Quente é um dos mais queridos e freqüentados parques de lazer do Brasil. Ele fica localizado na exuberante região de Goiás sendo hoje considerada a maior área de lazer do Brasil. O projeto nasceu da idéia de Ciro Palmerston, que comprou uma fazenda na região, nascendo a Estância Thermas Pousada do Rio Quente.

Rio Quente Resorts é conhecido pelas suas deliciosas águas quentes com sua vazão de 6,5 milhões de litros por hora a 37,5º C de temperatura. E este lugar está aberto o ano inteiro para receber pessoas que chegam de todas as partes do Brasil para viver dias de descontração neste lugar.

O Parque aquático Rio Quente ainda possui uma série de outros equipamentos voltados para a sua diversão. Venha conferir a alegria de integrar um empreendimento que pensou em você para fazer algo com tanta infraestrutura.

PUBLICIDADE

Os pacotes de viagem para Rio Quente estão abertos. E ainda é tempo de aproveitar e muito este restinho de férias com toda a comodidade e diversão que somente um ambiente como este tem para oferecer. Consulte sua agência de viagem e veja por quanto fica o preço das pousadas em Rio Quente. Afinal, não é apenas se divertir que conta como também está muito bem instalado.

E tenha certeza de que viajar para a pousada do Rio Quente será uma garantia a mais do conforto que você merece por ter ótimas acomodações, refeições com a máxima qualidade e sabor, valorizando as comidas típicas do lugar e com toda a segurança e comodidade que você precisa.

Conheça mais desta história de sucesso no site Rio Quente Resorts fique por dentro de como ir a este mágico lugar de puro entretenimento. Venha e se divirta pra valer você e toda a sua família.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.