Cortador de Legumes Industrial Elétrico

PUBLICIDADE

O cortador de legumes industrial elétrico é uma maquina muito usada nas cozinhas industriais, pois nesses locais é necessário muita rapidez no preparo dos alimentos.

O cortador de legumes elétrico é uma maquina que fatia os legumes composta por um recipiente especial, possui uma prensa que comprime os legumes em direção a varias laminas, através de uma alavanca movimenta a prensa e seu motor a faz girar as laminas que fatiam os alimentos rapidamente, há ainda uma estrutura que prende a maquina no local que você desejar.

São feitos de alumíno fundido para garantir maior durabilidade e qualidade aos alimentos, não soltando resíduos. Suas facas na maioria das vezes são de inox por possuir maior resistência á corrosões. Alguns modelos utilizam a pintura eletrostática que garante a peça flexibilidade sem ofender a pintura.

PUBLICIDADE

Seu disco pode ser alumino fundido proporcionando longa durabilidade á peça e garantindo uma maior vida útil ao cortador de legumes. Alguns acompanham disco opcional para fatiar batata ou ralar outro tipo de alimento. Outros modelos industriais podem ser feitos com base de alumínio injetado.

A pintura fosfatizada em determinados modelos por ser uma pintura que não deteriora com o tempo.  Outro material utilizado é a pintura em epóxi fosfatizada é uma pintura de alta resistência que com o tempo não soltará resíduos e assim não contaminará os alimentos exposto ao contato do cortador de legumes elétrico industrial.

Temos também o cortador e picador de legumes para fixar na parede, ideal para estabelecimentos industriais que produzem batata palha, salada de fruta, vinagretes e outros.

Outro cortador industrial elétrico muito interessante e que facilita muito na cozinha e o cortador de legumes e frutas, ele corta os legumes é amassador de legumes para purê, corta batata tipo palito, feito em alumínio injetado com laminas de aço inox, e além é claro de cortar frutas.

Um aparelho muito útil no corre e corre das cozinhas industriais.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Bom dia
    Vocês podem me ajudar a encontrar um cortador de legumes elétrico no Brasil. Preciso com uma certa urgência.
    Obrigada

    Sheyla Monte

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.