Site Shoptour www.shoptour.com.br

PUBLICIDADE

Sabemos que sites de consultas de pontos de venda de empresas têm se tornado um bom recurso para ajudar pessoas em que estão em busca de produtos e querem ter acesso a recursos em que possam ajudar para que vocês possam realizar as suas aquisições com mais rapidez. Não deixem de acessar o site Shoptour em que oferece para você a chance de conseguir encontrar informações úteis com um simples clique.

Em caso de duvidas sobre como fazer as suas consultas online através do Site shoptour vocês poderão entrar em contato com a central de atendimento clicando em “fale conosco”, a empresa vai oferecer para você um formulário em que deverá ser preenchido com informações úteis para lhes ajudar, seguem abaixo informações sobre o endereço e também telefone para contato:

PUBLICIDADE

Endereço:

Rua Padre Eugênio Lopes, 323

Vila Progredior, 05615-010

São Paulo/SP

Telefone (Em horario Comercial):

(11) 3723-2200

PUBLICIDADE

Você também poderá tirar as suas dúvidas contando com o Chat online, agora vocês já tem acesso ao telefone Shoptour e poderá se informar como efetivar o seu pagamento e também tirar as suas dúvidas sobre compras online no site em questão. Para que as suas buscas sejam mais eficientes vocês poderão escolher o campo destinado ao setor de produtos em que lhes interessa, por exemplo, “Eletrodomésticos” clicando na opção em questão vocês poderão encontrar a relação completa de empresas em que trabalham nesse setor e disponibilizam de pontos de atendimento ao consumidor.

Agora que você já tem o endereço shoptour poderá dirigir-se pessoalmente a entidade caso deseje e tirar as suas dúvidas com representante, abaixo segue o link para eu vocês possam acessar e também fazer as suas consultas, para acessar o site e fazer as suas consultas a este recomendamos que utilizem o seguinte endereço: http://www.shoptour.com.br/lg. Você também poderá utilizar o campo de busca em que encontra-se disponível através do site oficial da empresa, para isso apenas digite o nome da empresa em que deseja fazer as suas pesquisas, simples não é mesmo? Então o que está esperando para realizar as suas consultas através do site em questão, estamos desejando boa sorte a todos e que encontrem todas as informações de que precisam.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.