Promoção Activia Ritmo no Pote

PUBLICIDADE

O Activia é um dos produtos da Danone, uma das maiores marcas de iogurtes do país. A linha Activia foi feita especialmente para quem tem intestino preguiçoso, principalmente para as mulheres que são as que mais sofrem com isso. A linha está entre as mais procuradas, pois regula o sistema intestinal com a ajuda de ingredientes especiais. Agora o Activia ficou ainda mais famoso, pois você pode ganhar um Ipod Nano, um dos aparelhos de mais sucesso da Apple. Não precisa se cadastrar ou esperar um sorteio. É só achar e ganhar! Essa é a Promoção Activia Ritmo no Pote.

Muitos estão pesquisando sobre como participar do Activia Ritmo no Pote. Para participar é só comprar os produtos Activia. Isso mesmo! Foram distribuídos 1000 Ipods Nano nos potinhos de Activia. Se você for o sorteado, é só se contatar através do site que você ainda recebe manual e fone de ouvido. Para ficar com suas musicas o tempo todo em um aparelho super moderno e tecnológico. O Ipod Nano é um verdadeiro sucesso entre os apaixonados por música.

Os prêmios “Activia Ritmo no Pote” estarão dentro das embalagens. É só achar e ganhar. Nas embalagens promocionais você encontra as instruções para pedir o manual e o fone de ouvido. Esse pedido é feito via internet, através do site promocional. A promoção teve inicio em 31 de janeiro de 2011 e terá seu fim no dia 31 de março do mesmo ano. A Promoção é válida para todo o território nacional.

PUBLICIDADE

É só efetuar a compra de um dos produtos participantes (Activia Danone regular e light, nas embalagens de 400g, contendo 4 unidades de 100g cada), e caso encontre a embalagem premiada, será contemplado com o brinde descrito, que estará dentro de uma das embalagens de 100g. Ao estabelecer contato com o site, dentro de 30 dias você receberá seu kit completo com fone e manual, sem custo algum.

A promoção Activia Ritmo no Pote é um verdadeiro sucesso e é muito fácil de ganhar. Compre você também os iogurtes Activia e torça para encontrar um Ipod Nano. Para quem já consome a linha diariamente, ganhar é ainda mais fácil. As embalagens estarão muito bem fechadas e lacradas, deixando assim imperceptível a presença de um aparelho eletrônico. Não adianta apertar ou algo assim. Para maiores informações, acesse o site Promoção Activia Ritmo no Pote.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.