Vagas Empregos na Área da Moda

PUBLICIDADE

Trabalhar com o que a gente escolher, na área que escolhemos, com a profissão que desejamos nunca é uma tarefa muito fácil, mas não devemos nunca desistir de conseguir. Portanto se você deseja iniciar uma carreira na área da moda, vamos te ajudar a conseguir algumas opções para quem sabe deixa-la bem próxima deste sonho.

No site:www.empregocerto.uol.com.br, você tem varias opções de vagas nesta área: Assistente de moda e modelagem, esta vaga pede ao candidato que: Possua experiência em modelagem e acabamento das peças, busque novos fornecedores de aviamentos. A escolaridade exigida é o curso técnico completo ou superior e moda completo, mas se estiver cursando eles também aceitam o currículo, e uma exigência realizada é que tenha disponibilidade a realizar viagens constantes até Blumenau, Santa Catarina.

Outra vaga disponível para a área de moda neste mesmo site é: Costureiro, com experiência em maquina reta, para roupa social, experiência comprovada de seis meses, e disponibilidade de horário.

PUBLICIDADE

Estilista: Irá realizar pesquisar no mercado para indicar novas tendências da moda, elaborar desenhos respeitando sempre os prazos para a realização das coleções e lançamentos da mesma no mercado da moda.

Modelista: Esta vaga esta com urgência em sua contratação, exige-se experiência comprovada na área, e disponibilidade de horário.

Designer: Experiência anterior comprovada, área de atuação desenvolvimentos de desenhos para etiquetas, deverá possuir o curso superior em designer com habilitação em moda, mas se estiver cursando eles também aceitam currículo.

O mercado da moda vem crescendo cada vez mais, e abrindo mais oportunidades para quem deseja se realizar profissionalmente e gosta da agitação e lançamento de novas coleções e tendências de moda, para quem gosta desta área, as oportunidades estão cada vez mais constantes e se esta é a sua área não fique fora desta, acesse ao site que indicamos nesta matéria, e veja as oportunidades que estão disponíveis para você.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.