Assistência Técnica Mueller, Rede Autorizada

PUBLICIDADE

Solicitar assistência técnica é muito importante, através das nossas dicas vocês poderão solicitar os serviços da empresa e também se beneficiar com o que ela tem a lhes proporcionar, seguem dicas para que vocês possam realizar as suas solicitações de assistência referente a Mueller com êxito.

Para que vocês possam solicitar assistência técnica Mueller é recomendável que acessem o site oficial da empresa em que vai possibilitar que vocês encontrem informações úteis para essa finalidade e que consigam saber como contatar a empresa para essa finalidade, o site disponibiliza de telefones para que vocês possam entrar em contato com a assistência especializada da empresa, assim poderão obter informações sobre autorizadas em que estão espalhadas pelo Brasil. Seguem informações em que podem lhes ajudar:

Rua Fritz Lorenz, 1481 – Caixa postal 37 – Timbó – SC

PUBLICIDADE

Dúvidas: sac@mueller.ind.br

0800 47 1692

Também poderão localizar uma autorizada mais próxima selecionando o seu estado e também a sua cidade através do site oficial da empresa, tudo funciona de forma simples e também bem acessível para que todos possam solicitar os serviços referentes a empresa em questão. Quem quiser acessar o site da empresa vamos disponibilizar o link mais abaixo referente a rede autorizada Mueller, façam bom proveito das nossas dicas e não deixem de realizar as suas solicitações de serviços com êxito.

Agora vocês já tem todas as dicas para que vocês possam realizar as suas solicitações, façam bom proveito das nossas dicas e não deixem de contar com as possibilidades em que são oferecidas para que vocês possam conseguir efetivar esses procedimentos com êxito, não deixem de solicitar assistência técnica Mueller caso necessitem, vocês já tem todas as informações de que precisam para isso, interessados poderão acessar o seguinte link para encontrar.

Acesse: http://www.mueller.ind.br/portal/hgxpp001.aspx. Quem já teve a possibilidade para realizar as suas solicitações contando com esses recursos poderá deixar em nosso site os seus comentários sobre o assunto em questão estamos contando com a sua participação aqui, façam bom proveito das nossas dicas e não deixem de solicitar esses serviços caso necessitem.

PUBLICIDADE

Leia também:

3 Comentários

  • Bom dia a menos de ano comprei um forno eletrico muller nos primeiros três meses funcionou que era uma maravilha ,mas agora começou a queimar os bolos e tortas oque fazer esta na garantia ainda ,aqui em são paulo exatamente na zona sul em santo amaro não localizei men uma assistencia tecnica,por me responda onde tem uma mais proximo.
    l

  • ola boa tarde vcs poderiam me informar se tem a polia do motor mueller da churrasqueira arke. aguardo seu retorno…

  • Bom dia tenho uma fogão Domani de 6 bocas inox de Muiller

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.