Dicas Para Organizar Um Casamento Com Pouco Dinheiro

PUBLICIDADE

Dicas Para Organizar um Casamento Com Pouco Dinheiro

O casamento é o momento mais importante da vida de uma mulher que não abre mão de fazer uma festa e convidar as pessoas mais queridas para poderem partilhar esse momento inesquecível juntos. Mas nem sempre é possível fazer aquela festa maravilhosa dos sonhos por falta de grana e é nessa hora que fica aquela duvida cruel “e agora o que eu faço”?

Dicas para economizar

  1. Em primeiro lugar pense nos convidados, faça convites apenas para aqueles mais queridos que você sabe que estarão presentes no seu dia a dia, esqueça aqueles amigos distantes.
  2. Faça um Chá de Panelas com os mesmos convidados do casamento assim você poderá ter certeza de quem irá a sua festa.
  3. Quando entregar os convites peça para confirmar presença com antecedência, para que você possa confirmar com o Buffet o numero de pessoas a fim de que não haja desperdícios.
  4. Se você não quer gastar com festa, mas gostaria de confraternizar com algumas pessoas, faça o convite e deixe bem claro que o restaurante é por conta do convidado, ou seja, cada um paga as suas despesas.
  5. Tente conseguir o vestido emprestado de alguma amiga ou parente  e para diferenciar coloque alguns acessórios diferentes, ou alugue um vestido de noiva.
  6. Faça o bolo com a massa e o recheio com frutas da estação que são mais baratas e facilita para conseguir os ingredientes.
  7. Evite servir Champagne, pois elas são muito caras e as pessoas bebem mais, então opte por drinks com sumos de frutas.
  8. Aceite ajuda de familiares, como por exemplo, se tiver alguma prima maquiadora a deixe maquiar você, ou manicure. Quem sabe aquela tia é doceira e quer te dar o bolo como presente de casamento, e assim você vai economizando aos poucos.
  9. Deixe aquele costume antigo de passar o sapato da noiva na festa ser realizado, pois com o dinheiro arrecadado você pode dar uma desafogada no primeiro mês de casados.

10. Com essas dicas você com certeza vai fazer um casamento bem econômico e realizar o seu sonho. Seja muito feliz.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Queremos nos casar mas não sabemos nem por onde começar! Gostei das dicas mas gostaria de ter mais.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.