8 tendências de beleza para seguir em 2017

PUBLICIDADE

Confira 8 tendências de beleza para seguir em 2017.  Todos os anos aparecem novidades ou até mesmo tendências do ano passado que são repaginadas e lançadas de novo no mundo fashion. O mais importante para 2016 é seguir seu estilo, se sentir bem consigo mesma e aderir as tendências que combinam com seu jeito de ser.

Os olhos esfumaçados continuam em alta. (Foto Ilustrativa)
Os olhos esfumaçados continuam em alta. (Foto Ilustrativa)

A moda é democrática e, mesmo em constante mudança, sempre procura agradar todos os gostos, por isso fique linda para este ano que está chegando! As novas tendências para a temporada aparecem não só nas roupas e acessórios, mas também nas maquiagens, unhas e cabelos.

8 Tendências de beleza para seguir em 2017

Separamos as principais tendências de beleza para seguir em 2017. Confira:

PUBLICIDADE

1 – Olhos esfumaçados

Você quer deixar o seu olhar em destaque na maquiagem? Então coloque em prática a técnica de olhos esfumaçados. Esfumace a sombra nas pálpebras com a intenção de deixar o visual mais sexy, Complete o look com um delineado gatinho sutil.

2 – Pele iluminada

A técnica de pele iluminada, também conhecida como Strobing, serve para realçar determinadas partes do rosto na maquiagem. Para deixar algumas regiões da face bem marcadas, é necessário apostar no iluminador cremoso.

3 – Sobrancelhas menos marcadas

Há um ano atrás, as mulheres se renderam aos encantos das sobrancelhas bem marcadas. Para obter esse efeito, elas apostavam no contorno com lápis preto e sombra marrom. Em 2016, no entanto, os arcos das sobrancelhas femininas estão mais suaves e sem uma marcação tão intensa.

As sobrancelhas não estão mais tão marcadas. (Foto Ilustrativa)
As sobrancelhas não estão mais tão marcadas. (Foto Ilustrativa)

4 – Batom roxo

Neste ano de 2016, a boca estará em evidência, até mais do que os olhos. Isso significa que as mulheres podem ficar à vontade para usar batons com cores mais fortes e ousadas, como é o caso do roxo.

5 – Contorno facial

O contorno facial se destaca como uma das principais tendências de maquiagem 2017. A ideia consiste em valorizar os traços mais bonitos com iluminador e esconder as imperfeições com base um tom mais escuro do que a pele. O contorno deve acentuar os pontos fundamentais do rosto, como maçãs, linha da mandíbula e nariz.

6 – Unhas minimalistas

Em 2015, as mulheres ousaram muito no que diz respeito as nail arts. Elas apostaram em aplicações de pedras, relevos e formatos pontiagudos. Em 2016, por sua vez, a moda é ser simples e buscar naturalidade nas unhas.

PUBLICIDADE

7 – Ice Blond

Se você está em busca de tendências de coloração 2017, então aposte no Ice Blond. Essa nova técnica está fazendo sucesso no mundo todo, ao criar um tom de loiro quase branco. Para ficar com essa cor, o cabelo passa por descoloração e depois recebe a tinta, que tem fundo branco e 0% de pimento amarelo. É uma escola moderna e elegante para as madeixas.

8 – Corte de cabelo curto

Os cortes de cabelo curto estão com tudo. (Foto Ilustrativa)
Os cortes de cabelo curto estão com tudo. (Foto Ilustrativa)

O long bob parece que ficou, definitivamente, no ano de 2017. A tendência agora é adotar um corte de cabelo curto, capaz de rejuvenescer os traços e oferecer mais praticidade no dia-a-dia. Os cortes que estão em alta são o bob (chanel na altura do queixo) e o pixie (joãozinho moderno).

E aí? Você conhece alguma outra tendência de beleza em alta 2017? Deixe um comentário.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.