7 sites para vender e comprar coisas usadas

Conheça 7 sites para vender e comprar coisas usadas e descubra como fechar ótimos negócios através da internet. Nessa matéria, você conhecerá mais detalhes…

Conheça 7 sites para vender e comprar coisas usadas e descubra como fechar ótimos negócios através da internet. Nessa matéria, você conhecerá mais detalhes a respeito de plataformas criadas para comercializar e adquirir peças de segunda mão com apenas alguns cliques.

7 sites para vender e comprar coisas usadas. (Foto Ilustrativa)

Cada vez mais as pessoas estão adotando a internet como um canal de venda de produtos usados ou também para encontrar produtos mais baratos. Se você está interessado nos anúncios da rede, então tire proveito dos sites de comércio eletrônico que reúnem as melhores ofertas e permitem anunciar gratuitamente.

Leia mais: Comprar Livros Usados pela Internet

7 sites para vender e comprar coisas usadas

O Mundo das Tribos separou 7 sites para vender e comprar coisas usadas. Confira:

1. OLX

O OLX (www.olx.com.br) se destaca como um dos principais sites para quem está querendo vender ou comprar coisas de segunda mão. Através da página, é possível criar um anúncio gratuitamente e disponibilizá-lo para diversas localidades do Brasil. O site, também disponível na versão de aplicativo, é bem fácil de utilizar: basta tirar uma foto do produto, adicionar informações para contato, informar o preço e publicar. O OLX funciona como uma espécie de classificado online, portanto, não faz a intermediação de pagamento.

Você pode comprar e vender coisas usadas pelo site OLX. (Foto Ilustrativa)

2. Mercado Livre

O Mercado Livre (www.mercadolivre.com.br) é um portal de comércio eletrônico com grande credibilidade no Brasil, que também funciona através de um aplicativo que roda em Android e iOS. Na página, é possível ser tanto um vendedor quanto um comprador, sem precisar pagar taxas. Os recursos são bem fáceis de usar, por isso você não terá problemas para publicar anúncios grátis. Outra vantagem: o Mercado Livre tem um ótimo sistema para intermediar pagamentos.

Leia Também:  Cortinas de Ar Preço, onde Comprar

3. Enjoei

Através do site Enjoei (www.enjoei.com.br), é possível comprar e vender produtos usados de forma bem prática. A página, também disponível na forma de aplicativo, é considerada um verdadeiro brechó online, já que possui muitos anúncios de roupas, bolsas, calçados e acessórios. Os anúncios podem ser publicados gratuitamente, mas o Enjoei fica com 20% das vendas concretizadas.

O Enjoei funciona como um verdadeiro brechó online. (Foto Ilustrativa)

Veja também: Sites Para Compra De Produtos Importados

4. Desapego

Desapego (www.desapego.com.br) é mais plataforma de compra e venda online, especializado em roupas e acessórios. Nela, os usuários podem publicar anúncios e contar com um sistema intermediário de pagamento eletrônico.

5. Estante Virtual

Você está à procura de um sebo online? Ou quer simplesmente se desapegar dos livros usados? Então aproveite o site Estante Virtual www.estantevirtual.com.br). A plataforma é o maior acervo de obras literárias em português do Mundo, com cerca de 12 milhões de livros.

6. Que Barato

Encontre veículos e imóveis no site Que Barato. (Foto Ilustrativa)

Outro site que caiu no gosto dos brasileiros é o Que Barato (www.quebarato.com.br). A página é uma forma bem segura de publicar anúncios de graça e sem precisar pagar comissão. Ela tem, sobretudo, veículos e imóveis à venda.

7. Peguei Bode

No site Peguei Bode (www.pegueibode.com.br), você vai encontrar roupas, calçados e acessórios seminovos por ótimos preços. A página tem um acervo bem completo, que reúne produtos de grifes famosas, como Prada, Gucci e Chanel.

Saiba mais: Aplicativos que ajudam a vender ou comprar carros

Escolha um dos 7 sites para vender e comprar coisas usadas e tire proveito da internet para fechar ótimos negócios online. No mais, continue no Mundo das Tribos e veja outras tantas matérias sobre comércio eletrônico.

Leia Também:  Fazer anúncio Grátis na Internet

 

Top