7 Destinos para mulheres que amam viajar sozinhas

Destinos para mulheres que amam viajar sozinhas, quem não sonha com uma lista de 7 lugares incríveis para as merecidas férias. Reunimos o que…

Destinos para mulheres que amam viajar sozinhas, quem não sonha com uma lista de 7 lugares incríveis para as merecidas férias. Reunimos o que há de melhor em sugestões de destinos, para que você planeje aquela viagem dos sonhos. O objetivo é que você deixe de lado a rotina, arrume as mala e descubra paisagens incríveis, desfrute de culinárias bem diferentes, conheça um pouco mais da cultura local e viva experiências inesquecíveis.

Destinos para mulheres que amam viajar sozinhas

Morro de São Paulo

Um do 7 destinos para mulheres que amam viajar sozinhas lugar bonito e sossegado, repleto de praias lindas, se é isso que você procura, então o seu destino é o Morro de São Paulo. Escondido na Ilha de Tinharé, ao sul da Bahia, o local é repleto de charmosas pousadas, e excelentes restaurantes. Além de ser uma região na qual não circulam carros , o que permite deliciosas caminhadas à beira do mar.

 

Destinos para mulheres que amam viajar sozinhas

Natal – Rio Grande do Norte

Além das belezas naturais, é uma cidade moderna e muito receptiva. O calor e as lindas praias, já justificam qualquer razão para visitar a chamada Cidade do Sol. O povo é muito acolhedor e a comida é maravilhosa, principalmente para quem aprecia camarões e frutos do mar. Portanto, Natal é sem dúvida um ótimo destino para mulheres que amam viajar sozinhas.

Continuar Lendo  Cetoconazol: para que serve

 Paraty – Rio de Janeiro

Localizada ao sul do estado do Rio de Janeiro, Paraty é m destinos para mulheres que amam viajar sozinhas, pois oferece aos turistas um tesouro natural e histórico, um dos mais belos do país. A cidade ainda conserva seu Centro Histórico, sem falar nos charmosos sobradinhos da época colonial, que proporciona a quem chega à cidade uma viagem de volta ao passado. Paraty oferece aos turistas ainda praias paradisíacas, sem dúvida um destino único para aquela viagem.

Destinos para mulheres que amam viajar sozinhas

Bonito – Mato Grosso do Sul

Um destino muito procurado por aqueles que buscam contato com a natureza e possuem um espírito mais aventureiro. Se esse for seu destino, lá você encontrará uma mata preservada, balneários de águas cristalinas, grutas, cachoeiras, além de ótimas opções de turismo de aventura, como rapel, trilhas, escaladas, tirolesa e outras atividades radicais.

Miami – Estados Unidos

Uma ótima opção de destino para mulheres que amam viajar sozinhas e também conhecer os Estados Unidos e não sabe por onde.  A cidade é considerada a única do páis aonde você pode aproveitar desde belas e ensolaradas praias, à excelentes restaurantes e ainda fazer muitas compras. E esse destino tem outra vantagem: é mais fácil encontrar passagens em promoção quando se procurar por um único bilhete.

 Destinos para mulheres que amam viajar sozinhas

BerlimAlemanha

Outro destino indicado para mulheres que amam viajar sozinha. Berlim é uma das mais belas cidades do mundo, moderna, cosmopolita, e com diversas opções de passeios, como museus, teatros e galerias de arte. Além de ser uma cidade com hotéis, restaurantes e cafés excelentes, e contar com um eficiente sistema de transporte público que facilita os passeios turísticos. A cidade oferece ainda bons shoppings, e lojas de ruas para compras.

Continuar Lendo  Resorts e Hotéis de Luxo em SC e Florianópolis

 Melbourne-Austrália

Clima semelhante ao do Brasil, mas com belas praias australianas e uma infraestrutura que deu à cidade o título, por quatro vezes, de melhor cidade do mundo para se viver. A cidade conta ainda lindos parques, galerias de arte, muitos bares, restaurantes, baladas e ruas que são charmosas por si só, tanto durante o dia como iluminada pelas luzes da cidade à noite.

Escolha um dos 7 destinos para mulheres que amam viajar sozinhas, faça as malas e aproveite o que cada lugar tem a oferecer aos turistas.

 

Top