50 Tons de Cinza tem seu primeiro trailer

50 Tons de Cinza tem seu primeiro trailer divulgado, mostrando algumas cenas da adaptação para os cinemas do livro 50 Tons de Cinza, escrito…

Por Andre em 24/07/2014

50 Tons de Cinza tem seu primeiro trailer divulgado, mostrando algumas cenas da adaptação para os cinemas do livro 50 Tons de Cinza, escrito por E.L. James, traduzido em 52 línguas e que já vendeu mais de 90 milhões de cópias em todo o mundo.

50 Tons de Cinza tem seu primeiro trailer (Foto: Divulgação)

Dirigido por Sam Taylor-Johnson, o filme 50 Tons de Cinza tem como protagonistas o ator Jamie Dorman e a atriz Dakota Johnson, que interpretam o casal Christian Grey e Anastasia Steele, respectivamente um rico e misterioso empresário e uma jovem estudante de literatura.

O elenco da produção traz ainda nomes como Luke Grimes, Marcia Gay Harden, Jennifer Ehle, Eloise Mumford e a cantora Rita Ora, entre outros. Também vale destacar a participação de Beyoncé na trilha sonora, apresentando uma versão diferente da sua música “Crazy in Love”, lançada em 2003.

Livro 50 Tons de Cinza, críticas e opiniões

Ator abandona gravação de Cinquenta Tons de Cinza

50 Tons de Cinza tem seu primeiro trailer

Com duração de dois minutos e 24 segundos, o primeiro trailer de 50 Tons de Cinza (veja o vídeo acima) mostra como se desenvolve a relação entre Christian e Anastasia, apresentando o primeiro encontro entre eles.

A jovem e ingênua estudante vai ao escritório do sedutor e dominador empresário, com o objetivo de entrevistá-lo. Logo de cara, ele já começa a demonstrar interesse na moça e, nas cenas seguintes, os dois já aparecem em cenas de beijos e trocas de carícias.

Mais para o final do trailer de 50 Tons de Cinza, Grey afirma que não faz o tipo romântico, dizendo que possui “gostos bem peculiares” e começa a contar para Anastasia um pouco mais a respeito dos seus fetiches. Em determinando momento, ele apresenta a ela alguns dos seus apetrechos sexuais.

Lançamento do filme 50 Tons de Cinza

Dakota Johnson e Jamie Dorman interpretam os protagonistas da adaptação do livro para os cinemas (Foto: Divulgação)

O filme, que vem cercado de muitas expectativas e é bastante aguardado pelos milhões de fãs da primeira parte da trilogia escrita por E.L. James, começou a ser filmado em novembro de 2013, no Canadá.

Mas será necessário esperar um pouquinho mais para conferir a adaptação do livro para as telas de cinema, já que o lançamento do filme 50 Tons de Cinza está previsto para acontecer somente no dia 12 de fevereiro de 2015, quando o longa chegará às telonas dos Estados Unidos.

Com relação à estreia do filme no Brasil, ainda não se sabe se ela ocorrerá nessa mesma data ou se será poucos dias depois do lançamento nos EUA.

Top