50 Cent: Incêndio Suspeito Destrói Casa do Rapper

Redacao 31/05/2008 Brasil

A mansão do rapper norte-americano 50 Cent foi destruída após incêndio na manhã desta sexta-feira. A casa do cantor ficava em Long Island, Nova Iorque, e era o alvo de uma disputa entre o rapper e sua ex-mulher Shaniqua Tompkins.

O incêndio está sendo visto como suspeito, visto que a disputa legal pela propriedade que vale mais de dois milhões de dólares teria aumentado nos últimos dias.

Larry Feld, um dos primeiros bombeiros a chegar ao local, disse:”Eu diria que há grandes chances de o fogo ser suspeito”. “O rápido avanço do fogo, o volume de fogo… A casa foi engolida”, relata.

Havia seis pessoas na mansão que foram socorridas, mas não houve feridos. Entre as pessoas que estavam na mansão no momento do incêndio estava à própria Shaniqua e seus dois filhos.

O cantor 50 Cent está na Louisiana participando das filmagens de um novo longa metragem e divulgou uma nota de preocupação pelas pessoas que estavam na casa e alívio por saber que todos estão bem.

Outros artigos

Rosto descascando: o que fazer

24/05/2012

Rosto descascando: o que fazer

[caption id="attachment_452469" align="aligncenter" width="422" caption="Mesmo as peles oleosas precisam de cremes hidratantes no frio."][/caption] Diariamente oc...