5 tendências 2017 para decoração de interiores

5 tendências 2017 para decoração de interiores

Que tal mudar o visual da sua casa, inspirando-se nas principais novidades da temporada? Confira, a seguir, 5 tendências 2017 para decoração de interiores,…

Por Andre em 27/01/2017

Que tal mudar o visual da sua casa, inspirando-se nas principais novidades da temporada? Confira, a seguir, 5 tendências 2017 para decoração de interiores, e saiba quais estilos prometem fazer sucesso nos próximos meses.

5 tendências 2017 para decoração de interiores (Foto Ilustrativa)

Começar o ano novo modificando a decoração de casa é uma ótima iniciativa, principalmente para quem deseja respirar novos ares em 2017. Dessa forma, você já começa a se inspirar para mudanças em outros aspectos da sua vida.

E se você está em dúvida sobre que estilo adotar em seu imóvel, a dica é conferir as tendências decoração 2017, que trazem boas alternativas para dar uma nova cara à sua residência.

5 tendências 2017 para decoração de interiores

Quais são as tendências decoração de interiores 2017? A seguir vamos comentar sobre estilos, cores e materiais que prometem estar em alta nos próximos meses. Alguns deles são velhos conhecidos e continuarão com tudo, enquanto outros começam a ganhar as preferências.

Confira!

Detalhes metalizados

Detalhes metálicos dão um charme extra ao espaço (Foto Ilustrativa)

Bastante em alta entre as tendências da moda, o estilo começa a ganhar força também no design de interiores, ajudando a acrescentar modernidade, sofisticação e inovação em seu imóvel.

Os detalhes metalizados na decoração podem aparecer em vários espaços, seja na parede da sala ou em enfeites no quarto, por exemplo.

Cortiça

Repare como as paredes de cortiça são bastante funcionais (Foto Ilustrativa)

O uso de cortiça na decoração não é algo novo, mas para este ano, o material aparece como uma grande aposta. Além de trazer uma tonalidade diferente para a parede, ela contribui para a absorção de sons e permite criar um enorme mural para pregar recados, fotos, etc.

Estilo escandinavo

O estilo escandinavo na decoração ganha ainda mais força (Foto Ilustrativa)

A decoração escandinava é outra escolha certeira para 2017. Ela se caracteriza por paredes brancas, linhas e silhuetas simples, grande presença de flores e plantas, objetos e enfeites feitos com material reciclável e o estilo rústico.

Terracota

Os tijolos aparentes continuam em alta (Foto Ilustrativa)

Substituindo os tons mais claros e frios, as cores quentes, como a da Terracota, chegam com força na decoração 2017. Seguindo essa linha, uma boa aposta está nos tijolinhos à vista, sucesso nos anos anteriores, que ainda está em alta.

Móveis rústicos

Móveis rústicos dão um ar mais calmo ao ambiente (Foto Ilustrativa)

Para quem busca paz e tranquilidade depois de um dia cansativo de trabalho, a dica é criar um cantinho do sossego em casa, decorado com móveis rústicos, outra das principais tendências 2017.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Top