5 técnicas para seduzir uma mulher

Muitos homens vivem em busca das técnicas ideais para conquistar ou seduzir uma mulher. As dificuldades da arte da sedução aparecem principalmente se você…

Por Andre em 27/02/2012

Algumas técnicas podem ajudar na hora de seduzir uma mulher

Muitos homens vivem em busca das técnicas ideais para conquistar ou seduzir uma mulher. As dificuldades da arte da sedução aparecem principalmente se você é tímido e tem muita vergonha de tentar paquerar uma mulher desconhecida, ainda mais se ela for muito bonita e se destacar das demais em uma festa, por exemplo.

Nessas situações, a maioria acaba usando fatores externos como desculpa, entre os quais a sua beleza, dinheiro e status social, e desistindo da conquista antes mesmo de tentar se aproximar da garota. Essas desculpas acabam sendo desmascaradas assim que você vê mulheres lindas com homens feios ou mulheres ricas com homens pobres.

Para os homens que têm essa dificuldade, é importante saber que existem algumas técnicas de sedução que podem ajudar e facilitar bastante na hora de conquistar aquela mulher que ele tanto deseja, e é por isso que escolhemos 5 destas técnicas para lhe ajudar.

Pode ser que na primeira vez não funcione, então fique atento ao que tiver dado errado e procure melhorar na próxima tentativa. Com a prática você vai conseguir.

1 – Cuide do seu visual

Capriche na hora de se vestir

A primeira coisa que irá chamar a atenção da mulher é o seu visual, ou seja, capriche bastante, mas sem exagerar. O modo de se vestir, independe do seu padrão de beleza, pode ser a diferença para prender a atenção daquela gata. Mesmo que não seja um galã de cinema, terá chances de conquistá-la.

Se não tiver muitos conhecimentos a respeito de moda e estilo, peça ajuda a alguém de confiança. Pode ser uma amiga, já que as mulheres costumam entender bastante de moda.

2 – Seja sociável

Tenha muitos amigos e os trate com muita educação sempre, pois as mulheres adoram os homens educados, e se você já trata os amigos dessa maneira, ficará ainda mais fácil de interagir com as mulheres. Além disso, os amigos podem te convidar para sair e quem sabe nessas saídas você conhece a mulher dos seus sonhos, apresentada por eles.

3 – Preste atenção à linguagem corporal delas

Uma das melhores formas de saber se uma mulher está afim de você é prestando atenção aos sinais que ela dá através do corpo, a começar pelo olhar. Se ela estiver olhando com muita frequência para você, pode significar que o interesse está presente. Outros sinais muito comuns são a mexida nos cabelos, um pedido de informação ou deixar algum objeto cair perto de onde você esteja.

Caso identifique algum deles e a garota lhe agradar, não perca a chance.

4 – Saiba o que conversar

É importante manter-se atualizado para saber o que conversar, principalmente nos primeiros minutos do contato com a garota. Uma conversa agradável é o primeiro passo para a conquista. Evite falar de namoros anteriores, idade e trabalho. Por outro lado, conversar sobre música e cinema pode ser uma boa.

5 – Faça uma surpresa para ela

Um presentinho surpresa vai deixar a garota feliz

Envie um bombom, acompanhado de um cartão escrito a mão para a garota que você pretende conquistar. Outra surpresa que você pode fazer para ela é enviar um buquê de flores ou mesmo uma rosa. É uma forma interessante de começar a seduzir uma mulher.

E você, tem alguma técnica especial para conquistar aquela gatinha? Conte para nós.

Top