5 lugares mais procurados para o Réveillon 2015

PUBLICIDADE

Quer saber quais são os 5 lugares mais procurados para o Réveillon 2015? Então, não deixe de conferir a matéria que preparamos, para mostrar os destinos mais populares entre os turistas que vão comemorar a chegada do ano novo bem longe de casa.

5 lugares mais procurados para o réveillon 2015 (Foto: Divulgação)

Com um extenso e belíssimo litoral, o Brasil oferece diversas opções de praias para passar o réveillon 2015, de norte a sul, atendendo a todos os tipos de turistas. E é justamente à beira do mar que estão alguns dos destinos mais procurados para o réveillon.

Mas não é só nas praias que o brasileiro gosta de celebrar a virada do ano, já que por todo o país, há diversas outras belezas naturais que encantam os viajantes interessados em comemorar o ano novo em um local bonito e muito agradável.

PUBLICIDADE

Os melhores cruzeiros para réveillon 2015

Pacotes para o réveillon 2015 da Submarino Viagens

5 lugares mais procurados para o Réveillon 2015

O arquipélago de Fernando de Noronha é cada vez mais procurado no réveillon (Foto: Divulgação)

Alguns dos lugares mais procurados réveillon 2015 são os seguintes:

– Rio de Janeiro

Destino de milhares de turistas, inclusive estrangeiros, a capital carioca é um dos lugares mais procurados para passar o réveillon. Além do tradicional Réveillon de Copacabana, há diversas outras festas na cidade, sempre muito concorridas, além das praias e outros pontos turísticos.

– Fernando de Noronha

PUBLICIDADE

O arquipélago conta com algumas das praias mais bonitas do Brasil e tem atraído cada vez mais pessoas no réveillon. São várias as festas de ano novo realizadas no local, que contam principalmente com solteiros e baladeiros.

– Serra Gaúcha

Enquanto uns preferem as praias, outros querem fugir do calor passando o réveillon na Serra Gaúcha, onde o clima de montanha lembra o frio da Europa. Há muitas festas na região, com shows musicais e outras atrações.

– Bahia

Salvador, Porto Seguro, Costa do Sauípe, Arraial D’Ajuda, Ilhéus, Trancoso e Morro de São Paulo também são lugares muito procurados na Bahia para as festas de fim de ano.

– Florianópolis

Apresentações musicais gratuitas, festas luxuosas, passeios de barco open bar e muita gente famosa são algumas das atrações do réveillon na capital catarinense, destino de milhares de pessoas nas comemorações de ano novo.

No exterior

Buenos Aires está entre os destinos preferidos dos brasileiros que vão passar o réveillon no exterior (Foto: Divulgação)

Entre aqueles que podem gastar mais, passar o réveillon 2015 no exterior é uma ótima pedida. Nesse caso, as rotas turísticas mais desejadas pelos brasileiros incluem cidades como Las Vegas e Nova Iorque, nos Estados Unidos, Paris (França), Cancun (México) e Buenos Aires (Argentina).

Imagens

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.