5 lugares indicados para turistas baladeiros

Os turistas que buscam agito noturno necessitam de roteiros especiais. Há diversas cidades no Brasil e no Exterior que dispõem de ótimas baladas para…

Os turistas que buscam agito noturno necessitam de roteiros especiais. Há diversas cidades no Brasil e no Exterior que dispõem de ótimas baladas para aproveitar cada momento da noite em grande estilo. O entretenimento leva em conta todos os perfis de turistas, buscando satisfazer as diferentes tribos no que diz respeito à música e agitação.

Antes de planejar a viagem, o baladeiro de plantão precisa avaliar quais os lugares que deseja frequentar nas suas noites. Há sempre grandes festas sendo organizadas nas cidades famosas pelas baladas, além dos diversos barzinhos e casas noturnas que costumam empolgar os turistas mais jovens.

Veja as 5 cidades indicadas para os baladeiros:

1. Ibiza: a ilha espanhola atrai turistas de todas as partes do mundo com as suas festas e discotecas. O point dos baladeiros se destaca com o maravilhoso clube Privilege que possui várias pistas de dança e consegue comportar no seu espaço cerca de 10 mil pessoas. Tanto pelo tamanho como pela qualidade das atrações, o clube entrou para o Guinness Book como a maior discoteca do mundo.

2. Londres: a capital inglesa tem uma vida noturna bem agitada, sendo famosa pelos bares e casas noturnas que garantem o entretenimento dos turistas. O Club Aquarium é um dos lugares mais visitados pelos baladeiros e oferece o melhor da música eletrônica. Há ainda vários pubs, cinemas e restaurantes que são capazes de tornar a noite londrina mais prazerosa. Outro clube que se destaca em Londres é o Ministry of Sound, que possui uma área ocupada por quatro bares e quatro ambientes.

3. Dublin: a balada tem roubado a cena na Europa e isso fica claro com as festas que acontecem na capital irlandesa. Bares e danceterias conseguem enriquecer o turismo e garantem o melhor do entretenimento noturno. O Temple Bar é o lugar perfeito para desfrutar de bares e restaurantes maravilhosos.

Leia Também:  Farinhas funcionais: o que são, benefícios

4. Cancun: a região praiana tem a melhor noite do México, oferecendo diversas baladas para divertir os turistas.  O Coco Bongo é um verdadeiro point para quem deseja dançar, assistir a shows e tomar deliciosos coquetéis. O palco da casa é bastante iluminado e sempre traz grandes atrações, como os tributos aos grandes astros da música internacional. Outras opções de baladas em Cancun são Basic Discotheque e The City.

5. São Paulo: a cidade brasileira é ótima sugestão para quem não deseja sair do Brasil para aproveitar uma boa balada. As principais casas noturnas da capital paulista estão situadas no centro, enquanto os melhores barzinhos são encontrados no bairro Vila Madalena.

Top