5 filmes para entrar no clima de Natal

O Natal já está aí, e para entrar no clima desta festa tão aguardada, nós fizemos uma lista com cinco filmes que tratam do…

Por Editorial MDT em 23/12/2011

O Natal já está aí, e para entrar no clima desta festa tão aguardada, nós fizemos uma lista com cinco filmes que tratam do tema. Confira a lista e entre no clima de Natal.

Sobrevivendo ao Natal

Sobrevivendo ao Natal relata a história de Drew, um homem rico e poderoso que se cansou de passar todos o natais sozinho. Para mudar este quadro, o milionário decide voltar a casa em que cresceu, esperando reencontrar o espírito natalino, mas ao chegar ao local ele se depara com uma nova família. Decidido a ter um Natal em família, ele paga US$ 250 mil para comemorar a dia com esta família, mas no fim  tudo da errado .

Um Natal Muito, Muito Louco

Nesta história, a família Kranks que sempre passa o Natal juntos, descobre que sua filha não poderá voltar para casa, porque está em uma ação voluntária no Peru. Então seus pais, Nora e Luther decidem viajar para o Caribe. Com tudo pronto para a viagem, os vizinhos começam a reclamar do casal que não enfeitou sua casa, o que pode fazer com que a rua perca um concurso de decoração natalina. Como se os problemas com os vizinhos não fosse suficiente, 24 horas antes da Noite de Natal, Blair liga avisando que voltará para casa e seus pais  terão que fazer de tudo para organizar a ceia.

Meu Papai é Noel

Em Meu papai é Noel, o famoso bom velhinho visita a casa de Scott Calvin, um vendedor de brinquedos, e enquanto está no telhado acaba sendo flagrado pelo vendedor e caindo no chão. Impossibilitado de seguir suas funções como Papai Noel, o velhinho pede ajuda para o vendedor que acaba se sentindo culpado e ajudando. Sem perceber, ele vê que sua barba está crescendo e que começou a engordar e quando menos espera, se transforma no  novo Papai Noel.

O Estranho Mundo de Jack

O longa, lançado em 1993, conta a história do personagem Jack, o rei das abóboras em Halloweentown, uma cidade em que todos os habitantes trabalham assustando os humanos no Dia das bruxas. Cansado do seu trabalho, Jack conhece uma floresta onde todas as árvores são portas para festividades dos humanos e ao conhecer o reino do Natal, ele fica espantando com tanta bondade. Jack então planeja raptar o Papai Noel e fazer um Natal diferente, do seu jeito.

Elf – O Falso Duende

O longa conta a história do duende Elf, que na verdade é um humano que foi abandonado na noite de Natal na porta de um orfanato, mas que acaba entrando no saco de presentes do Papai Noel e sendo levada pelos duendes ao Pólo Norte. Já adulto e bem alto, como qualquer ser humano, ele percebe que não poder viver como um duende já que nem consegue trabalhar na fábrica do bom velhinho e então decide voltar para o mundo dos humanos, onde Elf pretende encontrar sua verdadeira família.

Top