5 erros cometidos por turistas

Viajar é muito bom e talvez por isso a pessoa se empolga demais e acaba cometendo erros básicos, que deixam na cara que a…

Viajar é muito bom e talvez por isso a pessoa se empolga demais e acaba cometendo erros básicos, que deixam na cara que a pessoa está na condição de turista. Existem 5 erros cometidos por turistas que são mais comuns do que imaginamos. Os viajantes podem até colocar sua integridade física em risco com esses errinhos bem básicos e banais que cometem. Confira a seguir os erros mais cometidos por turistas em qualquer lugar do mundo.

Leia mais informações sobre: Pacotes de Viagem Para Festas de Final de Ano 2015

5 erros cometidos por turistas

Veja os 5 erros cometidos por turistas que você pode evitar:

1 – Excesso de bagagem

Esse erro é o mais básico de todos, mas sempre acontece. Com medo de não levar tudo o que precisa, as pessoas exageram e acabam levando para uma viagem uma quantidade enorme de bagagem e acabam até pagando pelo excesso. Pense na quantidade de dias que vai ficar fora e leve somente o que for necessário de verdade.

2 – Levar liquido na mala

Mais um erro padrão de quem viaja e que é básico: levar liquido na mala. Não coloque nada liquido na mala, pois pode derramar e estragar suas roupas e demais itens.

3 – Fotografar demais

Tem gente que coloca a vida em risco para tirar uma fotografia legal. Cuidado com a câmera fotográfica ou celular, pois ele pode chamar a atenção de ladrões, por exemplo, ou até mesmo infringir a regra cultural de um país. Não é conveniente tirar fotografias em qualquer lugar que se passa, avalie isso bem.

4 – Gastar demais no começo da viagem

Se a viagem mal começou e você já gastou a metade da verba que levou algo está errado. Administre bem o seu dinheiro, divida os gastos para não focar demais em uma parte da viagem e ficar sem dinheiro o resto da viagem.

Saiba mais informações sobre: Réveillon 2015 em Paraty RJ

5 – Não comer comida de rua

As pessoas que viajam e não comem as comidas de rua geralmente se arrependem dessa atitude, pois depois dificilmente terá novamente a chance de fazer isso. Não fique com medo de comer pratos típicos de rua, pois eles trarão um significado especial ao seu passeio.






Top