5 dicas para personalizar as suas fotos de viagem

5 dicas para personalizar as suas fotos de viagem

Você fez aquela viagem inesquecível. Conheceu aquele lugar que você tanto sonhou. Impossível não tirar centenas de fotos. Afinal, são lembranças que você vai…

Por Editorial em 13/02/2020

Você fez aquela viagem inesquecível. Conheceu aquele lugar que você tanto sonhou. Impossível não tirar centenas de fotos. Afinal, são lembranças que você vai querer guardar para o resto da vida. 

Mas, quando o entusiasmo não cabe em si, quando você mostrar a amigos e familiares como esses momentos te fizeram bem, o que fazer? É hora de entrar no Facebook, no Instagram ou em qualquer outra rede social e compartilhar as suas fotos.

De repente, porém as fotos por si só não traduzem toda aquela emoção que você estava sentindo naquele momento. Além, no meio de tantas imagens que são postadas nas redes sócias a cada instante, é um desafio fazer com que aquelas fotos tão importantes para você se destaquem.

A solução é simples! Basta soltar toda a sua imaginação e criatividade e personalizar as suas fotos de viagem. Portanto, aqui vão algumas dicas para tornar as suas fotos uma verdadeira obra de arte.

personalizar fotos de viagem

Deixe suas fotos ainda mais bonitas!

1 – Escolha um bom aplicativo de edição de imagens

Existem diversos aplicativos de edição de imagens disponíveis, alguns gratuitos, outros pagos. Contudo, sem dúvida nenhuma o Adobe Spark é a melhor opção.

O Adobe Spark é um conjunto integrado de aplicativos de criação de mídia para dispositivos móveis e web desenvolvidos pela Adobe Systems. Ele compreende três aplicativos de design separados: Spark Page, Spark Post e Spark Video.

O Spark Post é o aplicativo ideal quando o assunto é personalizar suas fotos de viagem. Além de uma quantidade enorme de recursos disponíveis, o Spark Post é integrado com as principais redes sociais, permitindo que você compartilhe suas fotos personalizadas diretamente do aplicativo.

Além disso, o Spark Post é bastante simples de ser usado e, o melhor de tudo, é gratuito. Com certeza, você fará fotos incríveis usando esse aplicativo.

2 – Seja verdadeiro e, principalmente, criativo

Personalizar uma foto significa deixar ela com a sua cara, portanto, seja verdadeiro. Coloque elementos que dizem um pouco mais sobre você. Não importa se você é mais discreto ou mais extravagante, com certeza o Spark Post terá uma opção que lhe agrade.

Abuse da criatividade. Saia do senso comum. Faça algo diferente, inusitado… Aquela foto de viagem representa um momento único na sua vida, pois então, ela merece  algum destaque. Você não vai querer que ela seja mais uma imagem qualquer passando na “linha do tempo” dos seus amigos e familiares.

3 – Coloque uma bela moldura

Uma bela moldura vai valorizar ainda mais a sua foto de viagem. Até mesmo a Monalisa, o mais famoso quadro de Leonardo da Vinci, foi muito bem emoldurado. 

Só não exagere, para que sua moldura não roube a cena, deixando a foto por si só em segundo plano. O destaque ainda é o conteúdo foto.

O Spark Post tem diversos tipos de molduras para fazer colagem de fotos, com toda a certeza você encontrará aquela que mais te agrada.

4 -Utilize emojis

Os emojis estão cada vez mais presentes em nossas conversas e postagens nas redes sociais. Eles são uma maneira divertida de expressar aquilo que estamos sentindo. Fora, que eles sempre deixam um arzinho de dúvida. O que será que ele/ela quis dizer? Isso, torna o uso dos emojis ainda mais divertidos.

Colocar emojis nas suas fotos de viagem pode ser um bom modo de destacá-las. Sem contar que é uma maneira de transmitir o que você estava sentindo naquele momento. Além disso, como cada um pode interpretar o emoji de uma maneira diferente cria sempre uma polêmica gostosa a respeito da sua foto e a certeza de muitos comentários e compartilhamentos.

5 -Insira textos

Uma imagem vale mais do que mil palavras… Não tenha dúvida! No entanto, colocar uma palavra ou uma frase na sua foto de viagem torna ela ainda mais especial. Falar onde você estava, o que estava sentido ou mesmo colocar um verso da sua canção favorita torna a sua foto ainda mais pessoal.

Com o Spark Post inserir um texto nas suas fotos de viagem é muito fácil e com alguns cliques aquela sua foto ficará ainda mais especial.

Agora, com todas essas dicas é hora de colocar a mão na massa. Acesse a página  spark.adobe.com ou baixe o aplicativo Spark Post no celular e faça as suas fotos de viagem ainda mais inesquecíveis.

Top