5 cursos online grátis sobre negócios em 2016

Conheça 5 cursos online grátis sobre negócios em 2016, que podem ser bastante úteis para jovens interessados em empreender, estudantes que pretendem atuar na área empresarial e também para as pessoas que já abriram o próprio negócio.

5 cursos online grátis sobre negócios 2016 (Foto Ilustrativa)

Trata-se de cursos na modalidade à distância, ministrados por professores de algumas das maiores universidades do mundo, que você pode acompanhar sem sair de casa, usando um computador conectado à internet.

As aulas abrangem conteúdos como processos, técnicas e operações ligadas à administração de empresas, entre outros temas, que são fundamentais para o gerenciamento de qualquer negócio.

Cursos técnicos a distância Senac 2016

5 cursos online grátis sobre negócios em 2016

Os futuros empreendedores podem se qualificar com esses cursos online (Foto Ilustrativa)

Se você está interessado em adquirir novos conhecimentos nessa área, confira, a seguir, algumas opções de cursos a distância gratuitos sobre negócios.

Knowledge Management and Big Data in Business

Oferecido pela Universidade Politécnica de Hong Kong, esse curso EAD grátis traz muitas informações técnicas e dá uma visão global do tema para os alunos.

Beyond Silicon Valley: Growing Entrepreneurship in Transitioning Economies

Esse curso grátis é para quem está querendo abrir uma startup. Nas aulas, você vai ver como esse tipo de negócio se desenvolve mesmo em meio às crises.

5 cursos online grátis para aprender mais em 2016

Assista às aulas de onde estiver (Foto Ilustrativa)

Strategic Planning and Execution

Ministrado pela Universidade de Virgínia, o curso online gratuito abrange temas como melhorias na comunicação, controle do orçamento e implementação de projetos, entre outros.

Scaling Up Your Venture Without Screwing Up

Aqui você aprende a arriscar novas estratégias para ampliar a empresa, sem colocar o negócio em risco. As aulas são por conta da Universidade de Stanford.

Fundamentos de Administração

Esse curso online grátis da USP é ótimo para quem deseja aprofundar seus conhecimentos sobre como gerenciar uma empresa. São 17 módulos e você ainda pode participar de um fórum online para debater com outros participantes.

Prazos para se inscrever

Os cursos ensinam como gerenciar melhor seus negócios (Foto Ilustrativa)

Curso de inglês online grátis

A maioria dos cursos gratuitos online 2016 citados na matéria tem prazos para serem feitos. Por isso, fique atento às datas, clicando nos links de cada opção, para não perder a data de inscrição.

Vale lembrar também que todos são ministrados em inglês, exceto o curso online da USP.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0