5 cortes de cabelos para grávidas

5 cortes de cabelos para grávidas, afinal esse é um momento muito especial, o corpo passa por uma série de transformações, e ao longo…

5 cortes de cabelos para grávidas, afinal esse é um momento muito especial, o corpo passa por uma série de transformações, e ao longo desse período, é fundamental que a gestante tenha uma rotina de cuidados pessoais para manter a autoestima elevada e garantir que, no fim da gestação, esteja tão bonita quanto no começo.

5 cortes de cabelos para grávidas, descubra o corte ideal para você (Foto: Divulgação)

5 cortes de cabelos para grávidas

O corte de cabelo curto é sempre o modelo mais prático para ter fios sempre ajeitados e o mais rápidos de secar, seja naturalmente ou com a ajuda do secador. Esse corte é indicado para as mulheres com cabelo mais liso e com menos volume, para que o cabelo não arme. A ideia é cortá-lo de desfiado de maneira irregular com a franja repicada.

Corte repicado, boa opção para fios leves e com pouco volume (Foto: Divulgação)

5 cortes de cabelos para grávidas

Já as mulheres de cabelo crespo, precisam de cortes de cabelo que deixem o volume dos fios bem distribuídos e com um ótimo caimento. Uma das sugestões de cortes para grávidas de cabelo crespo é apostar o modelo mais curto, repicado e com os fios mais desconectados, inclusive a franja.

O curto também é uma opção para os cabelos crespos (Foto: Divulgação)

5 cortes de cabelos para grávidas

Um corte de cabelo para grávida que está entre um dos preferidos é curto, reto. Esse corte dá um ar de leveza ao rosto, e é muito prático para cuidar. Porém, é preciso cuidado com esse corte, ele acaba sendo mais indicado para mulheres com cabelos mais lisos.

Leia Também:  Alzheimer: quais mudanças acontecem na saúde do idoso

 

Cortes mais curtos, é ideal para cabelos lisos e com pouco volume (Foto: Divulgação)

5 cortes de cabelos para grávidas

Outro corte de cabelo para grávida, ideal para quem tem fios pesados e grossos devem é o corte mais reto, com até três camadas repicadas a partir da metade do comprimento para dar mais leveza ao visual. Esse corte não deve ultrapassar os ombros, e para dar uma variada no visual, aposte em tiaras, ou mesmo os chamados “meio rabo”.

O meio rabo pode ser uma boa opção para variar o visual (Foto: Divulgação)

5 cortes de cabelos para grávidas

Outro corte para grávidas de cabelos crespos é apostar no corte em v, na altura do ombro. Esse corte não prejudica o volume do cabelo, ou seja, não arma. E com esse comprimento é possível usá-lo preso ou mesmo com tiaras e faixas, proporcionando um visual diferente ao cabelo.

Cabelos crespos podem apostar no corte em v, para fugir do tradicional curto (Foto: Divulgação)

Agora é só escolher entre os 5 cortes de cabelos para grávidas, e ficar linda para esperar o seu bebê.

Top