5 Celulares Baratos e Práticos Abaixo de 450 Reais

Caso não se importe em ter um smartphone que tenha GPS, iOS, Android, Phone, Windows ou Sybian, você apenas precisa de um celular. No…

Caso não se importe em ter um smartphone que tenha GPS, iOS, Android, Phone, Windows ou Sybian, você apenas precisa de um celular. No entanto, separamos 5 celulares bastante práticos e com o preço abaixo de 450 reais para você. Os celulares da Samsung e a LG foram os aparelhos que apresentaram as melhores qualidades e praticidades para esta reportagem. Confira abaixo a lista completa.

Corby DJ

O modelo GT-M3710, da Samsung leva o nome DJ por possuir uma compatibilidade com música, e que pode ser observada por suas teclas dedicadas de “play”, avançar e retroceder. Com o preço de 449 reais, esse celular vale mais pelo sistema de widgets e aplicativos de redes sociais, do que pela música, já que ele deixa um pouco a desejar, pois, não apresenta nenhum recurso interessante nesse quesito.

[email protected] 335

O [email protected] 445 da Samsung oferece o básico e anda dá a liberdade com e-mails. Equipado com um teclado QWERTY físico, um diferencial sensível ao toque a la Wi-Fi e BlackBerry, esse aparelho é voltado para aqueles que não pretendem gastar muito. Custando 331 reais, o aparelho pode ser uma boa opção para quem não faz questão de recurso multimídia e internet 3G.

Wink

O pequeno LG Wink T300, mede 5,1 por 9,7 por 1,1 centimetros, é um celular bonito e leve que oferece o básico por um preço bastante acessível. Para aqueles que não se importa com a ausência de 3G, esse aparelho de 288 reais, traz uma tela sensível ao toque de 2.5 pelegadas, microSD de 1 GB, Bluetooth, câmera de 1,3 megapixels e recurso para redes sociais como Twitter, Facebook e Messenger.

Leia Também:  Android 4.0 foi lançado, conheça suas novidades

[email protected] 322

O [email protected] 322 da Samsung é um aparelho de teclado gwerty físico, com suporte ao uso de dois chips.. Com tela de 2.2 polegadas, dona de uma resolução mediana, este telefone dual-SIM vem com sistema operacional proprietário e de razoável usabilidade. Um diferencial é a sensibildiade do trackpad localizado entre os botões principais, porém a distancia das teclas vem incomodando os usuários durante a digitação. A ausência de conexão 3G e Wi-Fi impede de tirar proveito dos aplicativos para redes socais, as quais vem instalas no aparelho. Ele também é conhecido como GT-C3222 e custa 399 reais.

LG X335

Muito eficiente, o aparelho dispõe de um visual sóbrio, com teclado QWERTY e entrada para dois cartões-SIM são os pontos fortes desse celular com cara de smartphone da LG. Por 399 reais, esse aparelho peca na ausência de 3G, poucos aplicativos interessantes e falta de acesso às redes sociais como Twitter e Facebook. Para agradar os que desejam um pouco mais que meras ligações, o X335 traz gravador de rádio FM, aplicativo para o Messenger e Bluetooth.

A um custo muito baixo estes são os aparelhos de maior praticidade que uma pessoa pode ter. É claro se você não se importar com todos os aplicativos que um smartphone possui, os celulares acima mencionados são os mais completos, e o melhor a um preço razoável.

 

Top