Pedro acorda do coma após um mês, mas permanece na UTI

PUBLICIDADE
Pedro acorda do coma (Foto: Divulgação)

No último domingo, 20 de maio, uma boa notícia foi recebida pelos familiares, amigos e fãs de Pedro Leonardo. O cantor, que estava em coma há um mês, depois de sofrer um acidente de carro, acordou. Estimulado pela mãe, o jovem abriu os olhos e disse: ‘Oi, mãe!’ Logo em seguida, os médicos entraram na UTI e trocaram os aparelhos da traqueostomia para que o rapaz pudesse conversar mais tranquilamente.

Apesar da boa notícia, a situação de Pedro é delicada e por esse motivo ele deve permanecer internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, pelos próximos dias. A equipe médica acredita que o filho do cantor Leonardo deixe a UTI somente na quarta-feira (23).

Apesar de Pedro permanecer internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital paulista, ele está consciente e até respondeu a algumas perguntas que os médicos e familiares fizeram. Ao ser questionado sobre quem era o seu pai, o cantor sorriu e respondeu: “Leonardo”. O rapaz reclamou de dores na perna, que ainda encontra-se machucada.

PUBLICIDADE

Leia também: Filho de Leonardo tem parada cardíaca

Leonardo comentou a melhora do filho no Twitter (Foto: Divulgação)

De acordo com o médico Roberto Kalil Filho, que coordena a equipe que cuida de Pedro, o processo de recuperação do jovem vai entrar em uma nova fase, no entanto, ainda não é possível saber se ele ficará com sequelas do acidente. Leonardo, que fazia show na cidade de Aurilândia, no interior de Goiás, comentou a recuperação do filho em seu perfil do Twitter: “Tô muito feliz, meu povo!! O Pedrão acordou do coma e já se comunica e conversa, graças a Deus e também às orações de vocês!! Obrigado.”

Na última sexta-feira (18), a assessora de imprensa havia informado que Pedro Leonardo seria submetido a uma operação na próxima semana. A cirurgia no cantor deveria acontecer na próxima terça-feira (22), de acordo com o estado de saúde do artista. Porém, depois da melhora do quadro não existe informações se a operação será mantida.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.